cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problema de wireless

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
M.Vale
Visitante

Problema de wireless

Boa tarde.
Sou novo no forum e gostaria que me pudessem ajudar.
Tenho um Sony Vaio VPCA4S1E já há 1 ano. Ultimamente andava com um problema de Wireless
e resolvi instalar o windows 8 a pensar que ficaria resolvido, mas nada.
O meu problema é que não estando na sala (onde se encontra o meu router) deixa de ter acesso á net, mesmo o meu Vaio encontrando-a. Será que alguem me pode ajudar?

Já tentei usar driveGenius e nada...
Cumprimentos

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro M.Vale,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Veja no seu portátil, a qualidade de sinal que é recebido quando tem o portátil noutra sala...muitas vezes não é a distância mas a existência de paredes que é responsável pela perca de sinal...

Se o seu router está próximo de outros produtos eléctricos ou electrónicos e principalmente de colunas de som, estes são muitas vezes responsáveis pela diminuição drástica da qualidade de sinal...se for esse o caso, tente afastar o router o máximo possível desses "produtos"...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
profile.country.pt_PT.title
ricferre21
Visitante

Nao exclua a possibilidade de ser um problema do router .

Teste isso com outra rede e logo verá se o problema é do PC ou nao

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro M.Vale,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Veja no seu portátil, a qualidade de sinal que é recebido quando tem o portátil noutra sala...muitas vezes não é a distância mas a existência de paredes que é responsável pela perca de sinal...

Se o seu router está próximo de outros produtos eléctricos ou electrónicos e principalmente de colunas de som, estes são muitas vezes responsáveis pela diminuição drástica da qualidade de sinal...se for esse o caso, tente afastar o router o máximo possível desses "produtos"...

Cumprimentos