Partilhe a sua experiência!
Ja tentei de tudo o que ha por ai na te para resolver o problema mas sempre acontece quando tento gravar dvd´s.
Ja tentei com varios programas
Com os sistemas operativos ,XP,Vista e ainda com o Seven e nada...
O Erro é o seguinte:
Power Calibration Fail.
Alguem tem solução para isto?
Desde já agradeço.
Helder,
Perguntas bobas, mas que fazem a diferença...
A mídia original a ser copiada é protegida de alguma forma ?
O DVD a receber a cópia é da Sony ?
Não estou a tentar fazer copia e o que tento gravar não contem qualquer proteção...
Não consigo gravar de maneira nenhuma... nem iso´s nem copias.
Cd´s grava na boa...dvds´s é que não...
Ja utilizei dvds da sony e tambem nada... mas acho que não vai fazer diferença ser da sony visto que o gravador é da Panasonic(Matshita).
Caro Helder_Santos,
Utiliza o Nero?
Cumprimentos
Neste momento não...
Como só uso para gravar filmes de divx para dvd uso o convertX to dvd e o ultra iso... da o mesmo erro em ambos.
Caro Helder_Santos,
Normalmente esse erro resulta da incapacidade do software determinar a velocidade máxima de gravação...
Tente instalar o Ashampoo Burning Studio 2010...é uma versão gratuita e excelente...
Veja se há alguma actualização para o firmware do gravadoe no site da Sony...
Pode ser também algum problema com o laser...
Cumprimentos
Caro Helder_Santos,
Normalmente esse erro resulta da incapacidade do software determinar a velocidade máxima de gravação...
Tente instalar o Ashampoo Burning Studio 2010...é uma versão gratuita e excelente...
Veja se há alguma actualização para o firmware do gravadoe no site da Sony...
Pode ser também algum problema com o laser...
Cumprimentos
Após uma boa pesquisa em diferentes fóruns na internet sobre este tema, deve-se considerar.
- Fonte "irregular" de energia pode causar este tipo de erro.
- Programas que no start up do laptop utilizam o CD/DVD. Recomendo desativar todos.
- Instalar Software que define a velocidade a ser gravada. Já citado
- Atual Firmware. Já citado.
- Se nenhmuma das soluções acima funcionaram, então realmente vc. deve considerar a assistência técnica
Boas.
Apos tentar de tudo incluindo o que me foi dito aqui no forum... tive que optar por substituir o gravador por um da sony... obrigado a todos.