cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problema no meu VPCF11M1E/H

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Andre_Silveira
Visitante

Problema no meu VPCF11M1E/H

Olá,

Alguns dias atrás o meu portátil começou a fazer muito barulho no arranque do Windows e mantém-se constante independentemente dos programas que esteja a utilizar, sem ter nenhum programa aberto ou a jogar é sempre igual. Quando ligo o portátil não se nota mas com o Windows a carregar começa-se a ouvir barulho, possivelmente de uma ventoinha. Alguém teve o mesmo problema? Se sim, há soluções?

Obrigado.

Message was edited by: Andre_Silveira

Marcas (3)
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Andre_Silveira,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Veja se exite alguma actualização para a Bios...

Não sei quando adquiriu esse modelo. sendo certo que o mesmo foi posto à venda em finais de 2009...

Se o mesmo já não está na garantia, e se nunca o fez, aconselhava-o a fazer uma boa limpeza no seu interior, pois muito provavelmente trata-se de sujidade/poeiras ao nível do sistema da refrigeração/ventoinha...

Uma outra coisa que poderá fazer (ou mandar fazer) é substituir a pasta térmica do processador o que vai diminuir a temperatura do portátil e fazer com que a ventoinha seja utilizada menos frequentemente...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Andre_Silveira,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Veja se exite alguma actualização para a Bios...

Não sei quando adquiriu esse modelo. sendo certo que o mesmo foi posto à venda em finais de 2009...

Se o mesmo já não está na garantia, e se nunca o fez, aconselhava-o a fazer uma boa limpeza no seu interior, pois muito provavelmente trata-se de sujidade/poeiras ao nível do sistema da refrigeração/ventoinha...

Uma outra coisa que poderá fazer (ou mandar fazer) é substituir a pasta térmica do processador o que vai diminuir a temperatura do portátil e fazer com que a ventoinha seja utilizada menos frequentemente...

Cumprimentos