cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony vaio vgc-la3

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Tiaguinho09
Explorador

Sony vaio vgc-la3

Boas pessoal vinha pedir a vossa ajuda, tive um problema no meu pc, axo que a grafica foi a vida, so queria saber se posso instalar uma grafica externa neste tipo de pc..... com os melhores comprimentos Tiago Machado

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Tiaguinho09,

 

Penso que neste momento não é possível...a ideia que tenho é que esse "projeto" (possibilidade de acoplar uma gráfica externa) é que foi abandonado.

A ligação teria de ser PCI Express 2.0, eram relativamente fracas e quer-me parecer que necessitavam de alimentação externa.

 

Uma alternativa é a de "ressoldar" a placa gráfica.

 

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Tiaguinho09,

 

Penso que neste momento não é possível...a ideia que tenho é que esse "projeto" (possibilidade de acoplar uma gráfica externa) é que foi abandonado.

A ligação teria de ser PCI Express 2.0, eram relativamente fracas e quer-me parecer que necessitavam de alimentação externa.

 

Uma alternativa é a de "ressoldar" a placa gráfica.

 

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Tiaguinho09
Explorador

Obrigado pela, resposta. Pelo que tive a pesquisar na net, sobre este modelo de pc é k o chip d placa grafica vai a vida, a minha outra duvida é se vale a pena mandar arranjar o pc???? e se fazem isso?? ou se não fosse muito incomodo poderia indicar me onde poderia arranjar uma motherboard para este pc.

 

Obrigado

abraço

Tiago Machado

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Tiago Machado,

 

Amanhã (hoje, tendo em conta a atual hora), envio-lhe uma MP...

 

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Tiago Mavhado,

 

Enviei-lhe uma mensagem...

 

Cumprimentos