cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Vaio VPCF11Z1E - Ecran todo em branco!

SOLUCIONADO
profile.country.PT.title
rusanto11
Explorador

Sony Vaio VPCF11Z1E - Ecran todo em branco!

Comprei um Sony Vaio há 2 anos e 3 meses por 1600€ na Sony Style via online!

Agora 3 meses depois da garantia acabar, o ecran está todo branco e cheio de manchas quando ligo o portátil.

Se ligar via HDMI a uma televisão vê-se impecável, mas o ecran "berrou"!

É inadmissivel um portátil de 2 anos com problemas destes!

Solicitei à Sony a responsabilização de uma avaria que considero ser um defeito de fabrico...

Resposta foi: BOLA! ZERO!´

Comprei um LCD há 1 ano de 2500€ Sony Bravia...

Sempre fui um adepto da marca mas estou profundamente desiludido...!

É triste uma avaria de hardware deplorável como esta.

Apenas para vosso conhecimento.

Abraço,

Rui

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.PT.title
rusanto11
Explorador

Já resolvi o problema: Paguei 330€ por um ecran novo e calei! O ecran tinha um problema electrico interno.

Reportei a Sony em Portugal e nos EUA e o tratamento foi: Fora de garantia? PAGA e CALA!

Com este tipo de politica de fidelização de clientes não admira que a Sony se afunde no mercado cada vez mais!

Produtos Sony nunca mais! Fiz questão de informar todos os meus amigos da ocorrência e o Facebook é um bom local para divulgar esta vergonha.

Um ecran é uma peça do portátil que supunha durar mais de 2 anos e 3 meses.

Se fosse uma placa interna, uma memoria, um disco, etc... até era compreensivel e pagaria sem qualquer tipo de revolta... agora um ecran.

E já agora, informo que sou um "picuinhas" com o portatil e que o mesmo não sai de cima da secrtária.

SONY, NEVER MORE!

Abraço,

Rui Santos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Rui,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Já experimentou ligar o portátil apenas com o carregador (sem a bateria)?

Cumprimentos

profile.country.PT.title
rusanto11
Explorador

Já resolvi o problema: Paguei 330€ por um ecran novo e calei! O ecran tinha um problema electrico interno.

Reportei a Sony em Portugal e nos EUA e o tratamento foi: Fora de garantia? PAGA e CALA!

Com este tipo de politica de fidelização de clientes não admira que a Sony se afunde no mercado cada vez mais!

Produtos Sony nunca mais! Fiz questão de informar todos os meus amigos da ocorrência e o Facebook é um bom local para divulgar esta vergonha.

Um ecran é uma peça do portátil que supunha durar mais de 2 anos e 3 meses.

Se fosse uma placa interna, uma memoria, um disco, etc... até era compreensivel e pagaria sem qualquer tipo de revolta... agora um ecran.

E já agora, informo que sou um "picuinhas" com o portatil e que o mesmo não sai de cima da secrtária.

SONY, NEVER MORE!

Abraço,

Rui Santos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Obrigado pela informação...

Cumprimentos.