cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

VAIO Care: updates contínuos

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
RPCOPP
Visitante

VAIO Care: updates contínuos

Viva.

Alguém me sabe informar por que é quando abro o VAIO Care 6.4, apesar de me surgir a mensagem "Your VAIO is Healthy",  aparece-me sempre um pop-up com a mensagem " A VAIO Care program update is available"? Clico em "Update now", passam-se apenas uns segundos e reinício o  VAIO para "completar a instalação" (não me é dada qualquer informação sobre o  que  é instalado...). E tudo isto de cada vez que abro o VAIO Care... Alguma ajuda por favor? Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro RPCOPP,

As actualizações do Vaio Care, far-se-ão através do Vaio Care (não neste momento, uma vez que está desactivado)...

Aguarde até sair um correctivo....será publicitado aqui no forum....

O Update health status, diz apenas respeito à "saúde" do software instalado ou seja, o Vaio Care verifica se tudo está a funcionar correctamente, quer relativamente ao software pré-instalado quer ao próprio Windows, nomeadamente quanto ao seu registo...

Quanto ao restante software da Sony, este será actualizado através do Vaio Update, pelo que não tem que se preocupar...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro RPCOPP,

Benvindo ao forum da Sony,

Penso que actualizou o Vaio Care para a versão 6.4...

Esta versão tem um bug, que origina precisamente isso que lhe acontece...

Tem duas hipóteses...quando abre o Vaio Care, aparece-lhe uma janela para fazer um update...basta dizer que fará mais tarde...ou, desinstalar esta versão e instalar a original...

No meu caso, optei pela 1ª hipótese, já que a versão 6.4 está a funcionar perfeitamente (com aquele senão)...desactivando os updates do Vaio Care nas opções...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
RPCOPP
Visitante

Muito obrigado pelas boas-vindas e pela resposta!

Optei então por não desinstalar a versão 6.4 e desactivei, sim, o "check for program updates when VAIO Care starts". Pergunto ainda apenas:

1. se as acualizações se passarão a realizar manualmente atráves do "update health stauts"?

2. a que se referem estas acualizações? Somente ao VAIO Care ou também a outro software?

Cumps

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro RPCOPP,

As actualizações do Vaio Care, far-se-ão através do Vaio Care (não neste momento, uma vez que está desactivado)...

Aguarde até sair um correctivo....será publicitado aqui no forum....

O Update health status, diz apenas respeito à "saúde" do software instalado ou seja, o Vaio Care verifica se tudo está a funcionar correctamente, quer relativamente ao software pré-instalado quer ao próprio Windows, nomeadamente quanto ao seu registo...

Quanto ao restante software da Sony, este será actualizado através do Vaio Update, pelo que não tem que se preocupar...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
RPCOPP
Visitante

Totalmente esclarecido. Muito obrigado!

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre...

Cumprimentos