cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

VPCF11S1E em sobreaquecimento.

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
anasade21
Novo

VPCF11S1E em sobreaquecimento.

Olá!

Eu tenho um Vaio VPCF11S1E e nos últimos 2-3 meses ele começou a sobreaquecer.

Existe alguma solução para este problema ou terei mesmo de o enviar para a assistência técnica?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Contacte a aasistência pós-venda aqui...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

9 RESPOSTAS 9
profile.country.pt_PT.title
Kuneja
Visitante

ola, quando o teu computador aquece, o que estás a correr, algum jogo? ou fica quente por coisas minimas, como ir á internet?  😃

Message was edited by: Kuneja

Message was edited by: Kuneja

profile.country.pt_PT.title
anasade21
Novo

Olá!

Basta estar somente na internet para ele sobreaquecer. Por exemplo tenho-o neste momento ligado há cerca de 20 minutos somente a correr o firefox e já está com temperaturas acima dos 70º.

profile.country.pt_PT.title
Kuneja
Visitante

secalhar pode ser da ventoinha, pode estar avariada. O meu sony vaio só aquece um bocado quando estou a jogar, tenta levá-lo para a garantia se ele ainda estiver na garantia.

profile.country.pt_PT.title
-LuckyM-
Membro

Ola Ana

Ainda está na garantia?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Contacte a aasistência pós-venda aqui...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
arktet
Visitante

bom dia!

eu tenho um VPCF11M1E que começou a aquecer tbm durante o verão passado. como precisava muito do pc limpei- o com uma pistola de ar com+rimido e ficou como novo. silencioso e fresquinho.

Tenho aind a apartilhar que precisei mandar o pc para assistência por um problema com a ficha de alimentação. comunicado o problema no dia 29 de dezembro, quinta-feira, o pc foi recolhido na sexta e na quarta ao meio dia já estava em minha casa. além de substituir as peças limparam o pc todo. serviço impecavel e para mim a marca de 5 dias úteis para ir e voltar é muito acima da média das outras marcas.

cpms

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro arktet,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Obrigado pela informação...e é preciso não esquecer que toda e qualquer reparação não é feita em Portugal, mas sim em... França... :wink:

Cumprimentos e votos de um excelente 2012...

profile.country.pt_PT.title
noliveira21
Visitante

Tenho VPC-F12S1E que basicamente é igual ao F11, o meu também começou a aquecer, simplesmente desmontei todas as tampas e teclado e com um compressor sem exagerar na pressão de ar limpei o pó. Depois da limpeza as temperaturas baixaram logo de mais de 10º C.

PS: Os computadores portateis não são feitos para estar em cima das camas. 

Message was edited by: noliveira21

Message was edited by: noliveira21

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro noliveira21,

De facto assim é...o portátil em contacto com a roupa da cama, fica praticamente com a grande maioria das entradas de ar tapadas, originando um maior aquecimento, o constante trabalhar das ventoinhas e consequentemente, propensa a uma maior sujidade...

Obrigado pela informação e cumprimentos