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Boa tarde,
A entidade gestora da campanha Bravia Promotion, não está a proceder com a celeridade que se espera de uma grande marca como a Sony.
) Entidade envolvida: Custom Solutions, sedeada em Rousset - França;
) Fatos:
- lentidão e muito pouca responsabilidade sobre o tratamento dos dados enviados;
- incapacidade de estabelecerem/indicarem datas concretas e dados concretos;
) Descrição:
- aquisição durante a campanha Bravia Promotion, de um produto em campanha que daria direito à oferta de um smartphone;
- envio por correio registado com aviso de receção de toda a documentação solicitada, envio feito 2 dias após a compra;
- receção da correspondência, três dias após o envio da mesma, carimbo e data colocados no aviso de receção;
- primeiro contato telefónico, passada uma semana sobre a receção da correspondência, informação de que a correspondência ou ainda não tinha sido recebida ou estaria para tratamento;
- segundo contato telefónico, passadas duas semanas sobre a data de receção da correspondência, afirmação de que se foi enviado por carta registada seria tratado, mas que de momento não estava tratado ainda, nem sabia informar se o dossier estava completa e corretamente elaborado;
- terceiro contato telefónico, passadas três semanas sobre a data de receção da correspondência, o código de oferta atribuído não é válido (supostamente), a informação já está toda processada, mas o código não é válido.
Procederam a novo registo, solicitando novamente toda a informação que supostamente já tinham processado, tal como: nome, morada, código postal, data de nascimento, telemóvel e endereço de e-mail outro que aquele utilizado no registo do produto.
Toda esta informação foi dada com o argumento/justificação que sendo o código inválido é necessário proceder a novo registo, que iria receber no novo endereço e-mail o novo código de oferta exclusiva, o código de envio do smartphone para poder fazer o acompanhamento/evolução da entrega e seria contatado futuramente para fazer a entrega em mão.
No final do contato telefónico e após alguma insistência da minha parte, foi informado que estavam com algum atraso e que provavelmente iria demorar 4 semanas até receber o smartphone.
- a pessoa de contato, fui sempre a Sra. Carine.
) Conclusão:
Até ao presente momento, não tenho qualquer comprovativo de que a Custom Solutions está a proceder tal como foi indicado verbalmente e acima transcrevi.
Pior ainda, não existe qualquer meio de poder comprovar os contatos telefónicos efetuados, também não se é informado se os contatos são gravados ou não.
Para agravar toda esta situação, intencionalmente ou não, a Custom Solutions não dá qualquer feed-back sobre a evolução do dossier, mesmo afirmando que será enviado e-mail.
Assim sendo começam a evidenciar-se indícios que poderão dar matéria suficiente para endereçar petição junto das instâncias judiciais dos vários países aqui envolvidos e sobre as várias entidades envolvidas.
Lamento ter que o escrever mas a Sony perdeu toda a minha confiança, não negando a qualidade dos seus produtos, afirmo e comprovo que tem um péssimo enfoque nos clientes e nos compromissos que estabelece com estes.
António Oliveira
Solucionado! Ir para a Solução.