Partilhe a sua experiência!
Boa tarde,
A entidade gestora da campanha Bravia Promotion, não está a proceder com a celeridade que se espera de uma grande marca como a Sony.
) Entidade envolvida: Custom Solutions, sedeada em Rousset - França;
) Fatos:
- lentidão e muito pouca responsabilidade sobre o tratamento dos dados enviados;
- incapacidade de estabelecerem/indicarem datas concretas e dados concretos;
) Descrição:
- aquisição durante a campanha Bravia Promotion, de um produto em campanha que daria direito à oferta de um smartphone;
- envio por correio registado com aviso de receção de toda a documentação solicitada, envio feito 2 dias após a compra;
- receção da correspondência, três dias após o envio da mesma, carimbo e data colocados no aviso de receção;
- primeiro contato telefónico, passada uma semana sobre a receção da correspondência, informação de que a correspondência ou ainda não tinha sido recebida ou estaria para tratamento;
- segundo contato telefónico, passadas duas semanas sobre a data de receção da correspondência, afirmação de que se foi enviado por carta registada seria tratado, mas que de momento não estava tratado ainda, nem sabia informar se o dossier estava completa e corretamente elaborado;
- terceiro contato telefónico, passadas três semanas sobre a data de receção da correspondência, o código de oferta atribuído não é válido (supostamente), a informação já está toda processada, mas o código não é válido.
Procederam a novo registo, solicitando novamente toda a informação que supostamente já tinham processado, tal como: nome, morada, código postal, data de nascimento, telemóvel e endereço de e-mail outro que aquele utilizado no registo do produto.
Toda esta informação foi dada com o argumento/justificação que sendo o código inválido é necessário proceder a novo registo, que iria receber no novo endereço e-mail o novo código de oferta exclusiva, o código de envio do smartphone para poder fazer o acompanhamento/evolução da entrega e seria contatado futuramente para fazer a entrega em mão.
No final do contato telefónico e após alguma insistência da minha parte, foi informado que estavam com algum atraso e que provavelmente iria demorar 4 semanas até receber o smartphone.
- a pessoa de contato, fui sempre a Sra. Carine.
) Conclusão:
Até ao presente momento, não tenho qualquer comprovativo de que a Custom Solutions está a proceder tal como foi indicado verbalmente e acima transcrevi.
Pior ainda, não existe qualquer meio de poder comprovar os contatos telefónicos efetuados, também não se é informado se os contatos são gravados ou não.
Para agravar toda esta situação, intencionalmente ou não, a Custom Solutions não dá qualquer feed-back sobre a evolução do dossier, mesmo afirmando que será enviado e-mail.
Assim sendo começam a evidenciar-se indícios que poderão dar matéria suficiente para endereçar petição junto das instâncias judiciais dos vários países aqui envolvidos e sobre as várias entidades envolvidas.
Lamento ter que o escrever mas a Sony perdeu toda a minha confiança, não negando a qualidade dos seus produtos, afirmo e comprovo que tem um péssimo enfoque nos clientes e nos compromissos que estabelece com estes.
António Oliveira
Solucionado! Ir para a Solução.
Parabéns...excelente "máquina"...
Tive oportunidade de manusear um, antes de ser posto à venda, e achei desde logo que era um excelente produto.
Pensei que finalmente a Sony tinha um smartphone que poderia "fazer frente" aos melhores smartphones do mercado.
Fiquei no entanto com a impressão, que precisaria de uma capa (silicone, eventualmente) pois, sendo a parte traseira demasiado lisa, pareceu-me ser um pouco "escorregadio".
Cumprimentos
Estou em situação idêntica: documentação recebida em França a 12 de Julho.
Diversos contactos para a linha de apoio sem resultados práticos.
Finalmente foi-me pedida confirmação telefónica pelo apoio técnico Sony Bravia (SIC), Sr. Diogo, da morada para envio do smartphone a 20 de Agosto (processo n.º 90xxxxxx).
Em novo contacto a D. Carina informou que futuramente deveria contactar o apoio técnico PT.
Nada tendo recebido até hoje, o telefone internacional não estando ativo, contacto o apoio técnico PT que pede a confirmação do meu endereço de correio eletrónico para envio de informação logo que disponível e pedem para aguardar.
Quanto tempo? "Não sabemos". (!!??)
Seria simpático algum moderador comentar estas situações que em nada abonam o modo como este processo está a ser tratado.
Cumprimentos.
Edit:
Com alguma (boa) surpresa, já fui contactado por correio eletrónico pedindo informação adicional.
Aguardemos...
Olá Bluezee
Obrigado, antes de mais, por remeter este assunto à nossa atenção.
Informo que acabei de escalar este problema para a SONY PT, para darem a devida atenção.
Com os melhores cumprimentos
Ricardo-M
Olá Ricardo,
Obrigado.
Como verá pela minha edição, entretanto recebi contacto por correio eletrónico pedindo informação adicional que já enviei.
Estou convicto que estarei com o Xperia Z na mão muito em breve.
Cumprimentos.
JGM
Olá BlueZee
Fico, em nome da equipe, contente com isso.
Espero que realmente receba o seu Xperia em breve!
Cumprimentos
Ricardo-M
Boa tarde Ricardo,
Recebi hoje o meu Xperia Z.
Agora vamos aprender a trabalhar com ele.
Parabéns...excelente "máquina"...
Tive oportunidade de manusear um, antes de ser posto à venda, e achei desde logo que era um excelente produto.
Pensei que finalmente a Sony tinha um smartphone que poderia "fazer frente" aos melhores smartphones do mercado.
Fiquei no entanto com a impressão, que precisaria de uma capa (silicone, eventualmente) pois, sendo a parte traseira demasiado lisa, pareceu-me ser um pouco "escorregadio".
Cumprimentos
Tem razão, precisa mesmo de uma capa.
Encomendei hoje uma em TPU que tem tido críticas positivas.
A ver vamos.
Quanto ao Xperia Z é interessante mesmo só arranhando as funcionalidades disponíveis.
Cumprimentos.
E com a vantagem de não deixar "agarrar" pelos quando se pôe o smartphone no bolso das calças
Se depois precisar de algumas dicas sobre aplicações, disponha...
Cumprimentos
Excelente, BlueZee!
Obrigado por nos manter informado disso!
E agora é disfrutar - Como diz o V57...é um excelente smartphone!
Cumprimentos
Ricardo-M