Partilhe a sua experiência!
Esqueci de mencionar que mandei uma reclamação à Sony no Japão, que foi rececionada, mas enviada para a Sony Portugal. Em Portugal cobra-se os produtos a preço de ouro e se avariar logo a seguir à garantia, não há nada a fazer. Vou citar a resposta: " Temos pena pelo sucedido, mas o prazer de garantia de 24 meses terminou. O processo técnico foi resolvido em conformidade. Espero que não tenha perdido a confiança nos produtos Sony". Não queria que me dessem uma tv nova, mas será que não haveria forma de entrar num negócio benéfico para as partes? Comprei por €373 uma tv Thomson 50" 4k Android Tv processador quadcore com 16g de memória interna. Muito boa. Se só durar 3 anos, fico chateado na mesma, mas só perdi um terço do valor que dei pela sony. Desculpem o desabafo. Cumprimentos Paulo Martins.
Olá Paulo...
Tens toda a razão em estar chateado, no meu caso também me foi apresentada uma proposta se é que pode chamar isso, queriam em vez de me arranjar a tv que eu por um determinado valor compra se uma TV nova, mas qual foi a minha surpresa quando andei a pesquisar e conseguia arranjar a mesma tv a preço ainda mais baixo... No meu caso reclamei à sony e expliquei que não tinha lógica a proposta, abriram me um processo de insatisfação no qual ainda aguardo resposta, mas não estou muito confiante.
Logo que tenha a resposta vou por tudo o que se passou no meu tópico...
@Pluismartins1 podes achar o contrario, mas sei como te sentes...
Recentemente tive um problema com o telemóvel que não ficou resolvido, dentro da garantia mas isso são outros 500... Não é por isso que vou deixar de ter os produtos que pretendo, da marca que mais valorizo.
E sim podes comprar produtos que façam ''o mesmo'' mais baratos, para mim a questão é um pouco isso, se é mais barato não vai fazer o que quero, agora se para o preço satisfaz isso é outra coisa.
Vieste aqui para a comunidade desabafar e fizeste bem, mas a ideia da comunidade é ajudar os utilizadores com duvidas ou problemas, mas no teu caso e no caso de alguns utilizadores a assistência é a única solução, e para quem esta aqui para tentar ajudar é igualmente frustrante.
Estavas a falar do preços dos produtos, isso é subjectivo, estas a dizer isso porque a tv só te durou os 3 anos se não estarias satisfeito, certo?
Cumprimentos
Hugo C.
Olá boa noite.
Infelizmente não...