cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Imagem fantasma

profile.country.PT.title
Pluismartins1
Explorador

Imagem fantasma

Esqueci de mencionar que mandei uma reclamação à Sony no Japão, que foi rececionada, mas enviada para a Sony Portugal. Em Portugal cobra-se os produtos a preço de ouro e se avariar logo a seguir à garantia, não há nada a fazer. Vou citar a resposta: " Temos pena pelo sucedido, mas o prazer de garantia de 24 meses terminou. O processo técnico foi resolvido em conformidade. Espero que não tenha perdido a confiança nos produtos Sony". Não queria que me dessem uma tv nova, mas será que não haveria forma de entrar num negócio benéfico para as partes? Comprei por €373 uma tv Thomson 50" 4k Android Tv processador quadcore com 16g de memória interna. Muito boa. Se só durar 3 anos, fico chateado na mesma, mas só perdi um terço do valor que dei pela sony. Desculpem o desabafo. Cumprimentos Paulo Martins.

5 RESPOSTAS 5
profile.country.PT.title
Hugojbm
Membro

Olá Paulo... 

Tens toda a razão em estar chateado, no meu caso também me foi apresentada uma proposta se é que pode chamar isso, queriam em vez de me arranjar a tv  que eu por um determinado valor compra se uma TV nova,  mas qual foi a minha surpresa quando andei a pesquisar e conseguia arranjar a mesma tv a preço ainda mais baixo... No meu caso reclamei à sony e expliquei que não tinha lógica a proposta, abriram me um processo de insatisfação no qual ainda aguardo resposta,  mas não estou muito confiante.

Logo que tenha a resposta vou por tudo o que se passou no meu tópico... 

profile.country.PT.title
huconce
Expert

@Pluismartins1  podes achar o contrario, mas sei como te sentes...

Recentemente tive um problema com o telemóvel que não ficou resolvido, dentro da garantia mas isso são outros 500... Não é por isso que vou deixar de ter os produtos que pretendo, da marca que mais valorizo.

 

E sim podes comprar produtos que façam ''o mesmo'' mais baratos, para mim a questão é um pouco isso, se é mais barato não vai fazer o que quero, agora se para o preço satisfaz isso é outra coisa.

 

Vieste aqui para a comunidade desabafar e fizeste bem, mas a ideia da comunidade é ajudar os utilizadores com duvidas ou problemas, mas no teu caso e no caso de alguns utilizadores a assistência é a única solução, e para quem esta aqui para tentar ajudar é igualmente frustrante.

 

Estavas a falar do preços dos produtos, isso é subjectivo, estas a dizer isso porque a tv só te durou os 3 anos se não estarias satisfeito, certo?

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
huconce
Expert

@Hugojbm sempre não tinha garantia?

 

Cumprimentos

profile.country.PT.title
Hugojbm
Membro

Olá boa noite.

Infelizmente não... 

profile.country.PT.title
Pluismartins1
Explorador

Bom dia. Além do valor ridículo, ainda ficavam com a minha tv de retoma. Onde podem aproveitar processadores e outros materiais. Muito mau.

Enviado do meu telefone Huawei.