Partilhe a sua experiência!
Bom dia Comunidadade.
Efetivamente a após o dia 20 de Abril deste ano, começam as divergências relativamente aos gigantes tecnológicos, e a situação apenas se prende com a compra do Youtube pela Google, e nomeadamente mercados capitais.
A nova introdução da API V.3 vem a "estragar" o que até então ainda ia funcionando nesta TV, era fluído, de fácil interação e rápida....agora a nova aplicação do Youtube, não trás nada de bom(contudo o youtube ainda funciona...menos mal).
A TV é lenta, trás imensos problemas de "memória infuficiente", desliga-se sozinha, é lenta, só problemas.
A minha pergunta vai no sentido de saber se existirá solução para a APP do New Youtube, ou se estes problemas serão para continuar?.
Cumprimentos
Bom dia
Efetivamente já fiz e constantemente faço, mas os problemas pressistem, acesso lento ao novo app do youtube e erros vários de visualização por falta de memória.
A TV tambem tem a ultima actualização firmware de 2014.
Tem a TV ligada por wi-fi ou cabo?
Ligando por cabo os problemas continuam?
Boa Tarde
A TV está ligada por Wi-Fi, e na aplicação de Youtube anterior funcionava perfeitamente!
Mas esta aplicação nova tem imensos problemas.
Mas ligada por cabo, funciona correctamente?
Na minha W905A a aplicação funciona perfeitamente mas a TV está sempre ligada por cabo de rede.
Outra possibilidade/sugestão é alterar os DNS da TV para os DNS da Google:
8.8.8.8
8.8.4.4
Vale a pena testar.
Boa Tarde
Infelizmente todas as tentativas foram em vão, isto porque e depois de alguma pesquisa, percebi que alguns modelos tem este comportamento e irão ter, pois a Sony não prevê resolver! 😞
Mais un cenário pouco promissor numa empresa que tanto me conquistou a confiança, mas que aos poucos vem a desfavorecer a sua maior riqueza...o CLIENTE.
Agradeço as respostas BlueZee
Cumprimentos
https://productforums.google.com/forum/#!topic/youtube/qhaFIHfO4A8
Lamento não ter podido ajudar mais ou melhor.
Percebo a frustração mas há muitos mais equipamentos de muitas marcas com o mesmo problema com a nova aplicação do YouTube.
Cumprimentos e votos de boa sorte.