cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

KDL-40HX850 e a nova aplicação Youtube

profile.country.pt_PT.title
PedroQueiroz
Explorador

KDL-40HX850 e a nova aplicação Youtube

Bom dia Comunidadade.

Efetivamente a após o dia 20 de Abril deste ano, começam as divergências relativamente aos gigantes tecnológicos, e a situação apenas se prende com a compra do Youtube pela Google, e nomeadamente mercados capitais.

A nova introdução da API V.3 vem a "estragar" o que até então ainda ia funcionando nesta TV, era fluído, de fácil interação e rápida....agora a nova aplicação do Youtube, não trás nada de bom(contudo o youtube ainda funciona...menos mal).

A TV é lenta, trás imensos problemas de "memória infuficiente", desliga-se sozinha, é lenta, só problemas.

A minha pergunta vai no sentido de saber se existirá solução para a APP do New Youtube, ou se estes problemas serão para continuar?.

 

Cumprimentos

8 RESPOSTAS 8
Titopinto
Membro

Olá,
Já tentou actualizar os conteúdos da TV?
Se sim, os problemas continuam?
profile.country.pt_PT.title
PedroQueiroz
Explorador

Bom dia

 

Efetivamente já fiz e constantemente faço, mas os problemas pressistem, acesso lento ao novo app do youtube e erros vários de visualização por falta de memória.

A TV tambem tem a ultima actualização firmware de 2014.

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Tem a TV ligada por wi-fi ou cabo?

Ligando por cabo os problemas continuam?




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.pt_PT.title
PedroQueiroz
Explorador

Boa Tarde

 

A TV está ligada por Wi-Fi, e na aplicação de Youtube anterior funcionava perfeitamente!

Mas esta aplicação nova tem imensos problemas.

 

 

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Mas ligada por cabo, funciona correctamente?

Na minha W905A a aplicação funciona perfeitamente mas a TV está sempre ligada por cabo de rede.

 

Outra possibilidade/sugestão é alterar os DNS da TV para os DNS da Google:

 

8.8.8.8

8.8.4.4

 

Vale a pena testar.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.pt_PT.title
PedroQueiroz
Explorador

Boa Tarde

 

Infelizmente todas as tentativas foram em vão, isto porque e depois de alguma pesquisa, percebi que alguns modelos tem este comportamento e irão ter, pois a Sony não prevê resolver! 😞

Mais un cenário pouco promissor numa empresa que tanto me conquistou a confiança, mas que aos poucos vem a desfavorecer a sua maior riqueza...o CLIENTE.

Agradeço as respostas BlueZee

 

Cumprimentos

 

https://productforums.google.com/forum/#!topic/youtube/qhaFIHfO4A8

 

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Lamento não ter podido ajudar mais ou melhor.

 

Percebo a frustração mas há muitos mais equipamentos de muitas marcas com o mesmo problema com a nova aplicação do YouTube.

 

Cumprimentos e votos de boa sorte.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Titopinto
Membro

O real "problema" é a actualização da aplicação YouTube. Televisões de 2012 assim como as anteriores, no qual se incluem as tvs Sony e Blu-ray Discs, as tvs Panasonic e Blu-ray Discs, assim como dispositivos iOS e outros que estejam a funcionar com versões antigas da Google TV.
Mais informações em:http://youtube.com/devicesupport
Sugiro reclamações à porta da Google!! :slight_smile: