cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

TV KD-55XE8096 com indicação quase permanente com indicação (entrada 3 ARC) no topo da TV.

SOLUCIONADO
profile.country.PT.title
policarpo1
Explorador

TV KD-55XE8096 com indicação quase permanente com indicação (entrada 3 ARC) no topo da TV.

Bom dia,

Ontem apareceu uma nova atualização (sony_dtvota_2016_1607140100_eua_auth) para a minha TV KD-55XE8096 ao qual procedi de imediato à respetiva atualização, porém, após a atualização ter sido realizada com sucesso, aparece no topo da TV uma mensagem com a indicação que está a receber o sinal pela entrada 3 ARC, que é onde tenho o recetor de satélite ligado com um amplificador também da marca Sony (STR-DH590). Com o software antigo esta mensagem nunca aparecia!

Com o telecomando pressiono a tecla respetiva para retirar aquela informação, mas passados alguns minutos volta a aparecer a mesma mensagem e não passa disto. Também já verifiquei se no telecomando a tecla está pressionada, mas não está!

Alguém aqui da comunidade sabe explicar o que se passa? Eu acho, que tem a haver com o novo software, pois dantes essa informação não aparecia. Há algum processo para reverter o software antigo?

Muito grato.

Fernando Policarpo

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Olá @policarpo1 

 

Se mudar para outra porta HDMI o problema mantém-se?

 

Se tal acontecer, sugiro tente uma reposição de fábrica, como descrito aqui:

https://www.sony.pt/electronics/support/articles/00122829

Não é possível reverter a atualização.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Olá @policarpo1 

 

Se mudar para outra porta HDMI o problema mantém-se?

 

Se tal acontecer, sugiro tente uma reposição de fábrica, como descrito aqui:

https://www.sony.pt/electronics/support/articles/00122829

Não é possível reverter a atualização.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...