cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

tv kd75xg8096

profile.country.PT.title
pjpereira
Membro

tv kd75xg8096

boas malta ,

comprei este tv kd75xg8096 mas necessito de instalar uma APP que pela play store da tv não está disponível.

mas essa mesma app está disponível na play store pelo telemóvel.

a minha questão é , como posso ultrapassar esta situação ?

obrigado a todos.

14 RESPOSTAS 14
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @pjpereira 

 

Bem-vindo à Comunidade

 

Qual é a app que pretendes?

 

Cumprimentos

profile.country.PT.title
pjpereira
Membro

JW library

 

obrigado

profile.country.PT.title
huconce
Expert

@pjpereira 

Neste site que deixo aqui  podes fazer o download do .apk que vais precisar para instalar na TV, faz o download desse ficheiro .apk para o PC e copia para uma pen usb, entretanto instala na TV a app FK File Commander, depois introduz a pen na TV e no File Commander podes entrar na pen onde tem o ficheiro .apk, carregas no ficheiro vais ter a opção para instalar, sendo a 1º vez que fazes algo deste género vais ter de autorizar a TV a instalar fontes desconhecidas, e voltas a tentar a instalação, correndo tudo bem já tens a app instalada...

 

Contudo, se não aparecer na lista das app da TV tens de instalar outra app (visto que o que pretendes não ''feito'' para android tv), que é o Sideload Lancher, assim já tens acesso à app que pretendes.

 

Atenção que sendo uma app que não feita a pensar no android tv, vais ter de usar um teclado/rato ou teclado multimédia para conseguires usar a app. Também podes tentar usar no teu telemóvel a app TV Sideview (grátis) que a Sony fez para os clientes terem Comando/Teclado/Rato para usar na TV através do smartphone.

 

Espero ter ajudado

Qualquer coisa dispõe.

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
pjpereira
Membro

muito obrigado

vou tentar e depois dou o retorno de como correu.

obrigado

profile.country.PT.title
pjpereira
Membro

Sobre este tema , infelizmente tenho a dizer o seguinte , não consegui instalar a app JW library.

O que acontece é quando a instalação começa , quando chega a mais de meio , para , e diz que não é possível instalar.

Não diz qual o erro.

 

Tentei depois através da app Sideload Lancher fui ao site JW e tentei instalar a app JW library através do site , mas quando é feita a ligação recebeu a informação que o browser não é seguro e não deixa ligar à play store.

 

Tentei ir através do browser da Google , mas a TV pede para atualizar , faço atualização , quando está atualizado diz se quero desinstalar … não entendo.

Ou seja não tenho como navegar na net através do Google com a minha conta.

 

Se puderem ajudar fico grato , o almoço é por minha conta.

Obrigados

profile.country.PT.title
huconce
Expert

@pjpereira 

Consegues mostrar aqui uma foto do erro?

profile.country.PT.title
pjpereira
Membro

Boas amigo.

Na instalação da app JW não dá erro … apenas diz que : Não é possível fazer a instalação.

Obrigado. 

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Eu vou experimentar na minha e depois dou-te o feedback...

profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Obrigado, @huconce!

Olá, @pjpereira.

Deixo aqui também a página de suporte Sony para a tua TV KD-75XG8096. Podes encontrar tutoriais em vídeo, tópicos populares e manuais ou transferências que possam ser úteis para o desempenho da tua televisão.

 

Até breve.

D