cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

X85j?

profile.country.PT.title
JotaMag
Membro

X85j?

Bom dia,

 

Para quando a venda da série X85j em grandes superfícies?...

26 RESPOSTAS 26
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @JotaMag 

 

Bem-vindo à Comunidade

 

Provavelmente mais um mes, mas é apenas especulação...

Disto isto nao sei se quando sair o preço devera ser muito diferente do que é praticado actualmente da X90J...

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
JotaMag
Membro

Espero que seja mais baixo....afinal de contas é uma série com características bastante inferiores à x90j

 

Cumps

JMag

profile.country.PT.title
huconce
Expert

@JotaMag 

o PVPR da XR-55X90J é de 1399€, esta a ser vendida por um grande retalhista por 1199€

o PVPR da KD-55X85J é de 1199€, e tendo em conta que a X90J acaba sempre por vender mais que a X85J eu arisco a dizer que se não arranjares uma promoção vai acabar sempre da X90J ser uma melhor opção.

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
JotaMag
Membro

@huconce 

A questão é que por razões "mobiliárias" só estou interessado em modelos de 43" e a x90j não tem esse tamanho.

 

A x85j ou eventualmente a x89j se vier a ser vendida em Portugal, é quanto a mim a melhor opção em 43" na Sony, mas o preço a que está a ser vendida no site oficial da Sony parece-me um pouco elevado demais...daí a questão de quando vai ser vendida em grande superfície para aproveitar as promoções que têm aparecido. 

 

Cumps.

JMag

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Ha ok! Pois é sempre complicado essas questões.

 

Mas como te disse, o mais certo será mais um mes. E claro que depende da tua pressa em comprar, mas Black Friday é quando Normalmente terás as melhores oportunidades, e essa vai para preços mais competitivos.

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
raven83
Membro

A sony XJ85 é flicker free enquanto a XJ90 nao é....Isso para mim é a diferença!

O sistema de iluminaçao FALD da XJ90 possui PWM ( pulse width modulation) e dá cabo dos nossos olhos...

Escolho tvs sony exactamente por isso por terem DC dimming e nao PWM nos LED (fora os FALD) é claro que algumas pessoas nao sao afectadas por PWM mas eu infelizmente sou...

Mesmo que nao se apercebam a nossa IRIS fecha e abre com o PWM e isso provoca cansaço ocular...

As tvs da Samsung e Hisense sao terriveis nisto...

 

Eu recomendo as series 85 todos os anos exactamente por isso é uma TV melhor para os nossos olhos...

 

profile.country.PT.title
dcapela
Membro

Olá, Huconce

Estou à espera do lançamento e preço do modelo de 65" do Bravia XR X95J Led para me decidir quanto à compra de um novo televisor.

Tem alguma informação/pista sobre isso?

Obrigado.

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Adorava vos dizer todas essas infos... Mas não faço ideia, apenas dou umas estimativas porque trabalho no retalho..

Mas tendo em conta que hoje (ou ontem) no site já disponibilizaram os das X85J devem estar mesmo a entrar..

A 65X95J também estou curioso para ver face à X90J, porque a X95J tem melhores acabamentos e mais brilho que vai ajudar a ter melhores imagens HDR.

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
dcapela
Membro

Obrigado, Hugo C.

Estou expectante e não quero decidir-me sem fazer o comparativo entre os XR, incluindo este modelo.

Mas vamos a ver também o preço  de 65".

Cumprimentos.