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Tv Sony Andróide KD-49X8308C

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martimabril2016
Explorador

Tv Sony Andróide KD-49X8308C

Bom dia. 

Após a ultima atualizão de softwer creio que en julho a tv desliga-se e reenia-se sózinha sem ninguem fazer qiuealquer comando, já enviei um Email para este vosso reparador oficial e a resposta após ter enviado 2 E-mails no prezo de um mês a resposta foi esta do servidor,

A entrega para estes destinatários ou grupos foi concluída, mas o servidor de destino não enviou uma notificação de entrega:

'Tecnicalvideo' (info@tecnicalvideo.pt)

Assunto: FW: TV SONY

Gostaria de saber por favor como resolver o assunto.

Aguardo uma resposta vossa.

Melhores cumprimentos e desejos um bom ano de 2018, Carlos Santos

8 RESPOSTAS 8
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Joao_C
Moderator


Olá @martimabril2016,
Os emails não funcionam para esse reparador oficial, é isso? A tv chegou a ser entregue ao reparador para avaliação? Se nos puder descrever com mais detalhe a situação tentaremos ajudar a solucioná-la o melhor possível!

Até já


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BlueZee
Entusiasta

Já tentou repor as definições de fábrica?

Ou a TV nem sequer possibilita o acesso às configurações/definições?




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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martimabril2016
Explorador

Sr. João boa tarde .

Então foi assim, logo após a compra do tv reparei que ao transmitir por sinal analógico a imagem fazia umas barras na vertical e como era o reparador oficial mais perto de mim então liguei-lhe confirmou que viria a minha casa ver a imagem para se resolver, bom depois de observar a imagem em analógico da Vodafone a sua resposta foi logo que quem compra um tv destes Digital não é para ver em sinal analógico, e que tinha excesso de sinal para eu comprar um atenuador de 20 db que resolvia o assunto, e foi embora, depois comprei então o tal atenuador e está a trabalhar assim (penço que não era a maneira mais correta de resolver o assunto mas enfim,) logo que me surgio este desligar a tv desde a anterior atualização e como já o conhecia enviei-lhe um E-mail a pergutar se sabia de alguma solução para a tv não respondendo voltei passado um mês a reenviar o mesmo e depois recebi essa mensagem do servidor, uma coisa eu sei com estes senhores nunca mais e a Sony não merece ter reparadores oficiais como estes, o que é mais um motivo para queimar a marca, entretanto tenho estado em contato convosco já rescarreguei o ultimo firm já coloquei na pen já fiz a atualização e está tudo bem até agora.

agrdeço a sua atenção,

Obrigado e um bom ano.

Carlos Santos

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Joao_C
Moderator


Obrigado pelos detalhes, @martimabril2016
Vou reportar internamente essa má experiência com o reparador em causa.
De facto o que a Sony pretende é que os problemas técnicos e avarias sejam resolvidas o melhor e mais depressa possível.
Em caso de algum problema aconselhamos sempre o contacto inicial com a Assistência Técnica Sony, que encaminhará a situação, se necessário para o reparador mais adequado.
http://services.sony.pt/supportmvc/pt/contact?cpint=spt-footer_contact

Ainda bem que tudo ficou resolvido pela Assistência,
obrigado mais uma vez pelo feedback! É também dessa forma que podemos melhorar sempre.
Bom Ano!

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martimabril2016
Explorador

Boa Tarde.

Após a tualização para o ultimo firmw esteve dois dias sem se desloigar mas ingfelizmente voltou a desligar-se já 3 vezes em semana e meia já fiz atualização automática clarop que não fez porque já tinha feito pela pen mas já se liga por lan não sei que fazer mais, se alguem me puder ajudar agradeço., avaria penço que não seja possivelmente um bag da atualisação.

Melhores cumprimentos

Carl.os Santos

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BlueZee
Entusiasta

Se ainda estiver em garantia é usá-la.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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martimabril2016
Explorador

Boa tarde

Lamento mas a garantia terminou em Julho de 2017 que fazer ? será que
quando sair uma nova atualização o Bug já estará solucionado ? creio ser
um Bug do sistema de atualização e não avaria.

Melhores Cumprimentos

Carlos Santos
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Pessoalmente não me parece que seja bug do firmware.

Mas se o problema já não é tão frequente como inicialmente talvez valha a pena aguardar por uma nova atualização e esperar que resolva o problema.


Boa sorte.

:wink:




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...