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Cara comunidade,
Pedimos imensa desculpa pela recente interrupção dos vossos serviços de rede, mas queremos informar-vos que estamos a trabalhar ao máximo para repará-los.
Obrigada por nos apresentarem os problemas que têm encontrado. Estes incluem:
- Carregamento lento das apps
- Ícones de apps que não aparecem
Enquanto a maioria dos usuários já tem estas questões resolvidas, a nossa equipa de engenharia está ainda a trabalhar para que possamos resolver as mesmas questões para todos os usuários, o mais rápido possível. Se continuarem com problemas nos vossos serviços de rede, por favor contactem o Apoio ao Cliente da Sony ou, como sempre, informem-nos aqui na comunidade para que possamos estar a par.
Mais uma vez, muito obrigada por nos informarem dos problemas que têm encontrado, e pedimos desculpa pela inconveniência.
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro Hugalf,
Pesquisei um pouco sobre este problema e parece-me tratar-se de um problema dos servidores da Sony..
"I called Sony support and they had the same problem, the guy said Sony was having problems with their server and to try again later."
Terá mesmo de colocar a questão ao apoio da Sony.
Cumprimentos