Partilhe a sua experiência!
Boa tarde.
Surgiu uma mensagem ao entrar no operatv que o vewd vai terminar a 25 de junho. Como é que depois posso ter acesso a aplicações que tenho agora?
Tipo iptv?
Boa tarde,
Para já não... Mas tal como disse não me parece que vá mudar o que está para acontecer...
O resto das app como o Netflix e Youtube vão continuar a funcionar normalmente, é só mesmo os serviços VEWD é que vão acabar.
Como este sistema de smart tv é base Linux, estava à espera de um feedback para ver se vai haver outras app's disponiveis com algum update, mas ainda nao tive feedback.
Cumprimentos
Hugo C.
Espero que a Sony, apresente uma solução.
Senão vamos ter uns bons pisa-papéis 😠😡😠😡
Estive a ver as definições de código aberto e qual a minha surpresa quando surgem em formato Android, as transições, portanto era bom que a SONY alarga-se o número de TV's que podem receber o sistema Android
Já se passaram uns anos, no meu caso 6, desde a aquisição do meu aparelho, e quem investe algum €€€, não é para mudar ao fim de 6 anos. É não são propriamente baratos estes investimentos
Eu compreendo, eu se tiver mais alguma info ou algo mais vocês serão os primeiros a saber...
Infelizmente não assim tao linear implementar o sistema Android nas TV's.
Pisa-papéis não comcordo porque a TV está funcionar, e o Youtube, Netflix continua a funcionar.
É claro que quero que a marca dê uma solução aos seus clientes, porque vos estar a recomendar uma Box Android não faz sentido..
Estou no mesmo barco com um dos televisores que tenho (32WD750), comprada no ano passado
Nao ha uma tomada de posiçao/soluçao por parte da Sony?
Se bem me recordo, os fabricantes têm de garantir as funcionalidades do televisor durante 5 anos...como vai a Sony endereçar o tema?
Obrigado
Olá Fábio,
Visita o site abaixo e vai ao separador "Sony Smart TV".
Por favor não digas a ninguém!!! Há Mongas aqui que não merecem ser informamdos e não entendem que se trata de um serviço e não de uma especificação das máquinas... Enfim. Com a sua própria frustação cada um lida como pode... taditos...
https://ss-iptv.com/en/users/documents/installing
É por tua conta e risco já que nem a garantia cobre estas alterações de software...
Espero que consigas ter sucesso. Dúvidas tens lá o forum os gajos são bons, melhores que alguns foruns que andam por aí... Não se me entendes... 🙂
Cumps,
SeusMongas
Obrigado pela tua ajuda, eu não sabia desta possiblidade!
E a principal app que os utilizadores querem é o SSIPTV.
Vou tentar exprimentar isto...
Cumprimentos
Hugo C.
Boas...segui o link consigo por a minha TV em hotel moderno mas não aparece nada para auto startup URL.
Tentei tb com uma pen USB em FAT32 e nada hotel moderno on desligo e logo e nada de carregar o ssiptv alguma sugestão??
Olá @huconce ,
Não sei se se aplica a todas Smart... mas fica a dica.
Por favor diz-me se obtiveste sucesso. Na minha Tv não se aplica.
Obrigado.
Cumprimentos,
PD
@TNunes tens o player X800 que tambem deu esse probelma do serviço acabar certo..?
Desculpa te estar a pedir isto, mas as apps que tinhas/tens no player ainda funcionam? Podes testar pf..?
Cumprimentos
Hugo C.
Olá
A que player te referes? À soundar CT800? Nao dei conta de nada acabar (só o uso mesmo como soundbar para a TV e streaming de musica), mas...ve o meu proximo post e perceberás alguma da minha indignaçao com o lifecycle service da sony (ou ausencia dele)