cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Juntar vários ficheiros num só

SOLUCIONADO
MVR888
Novo

Juntar vários ficheiros num só

Fiz uma viagem e criei 506 ficheiros de video com o formato "mts". No programa "PlayMemories Home", ao tentar efectuar o "combinar videos" de forma a juntá-los todos num só, informa-me que não o posso fazer por exceder o número máximo de ficheiros.

Agradecia ajuda para resolver esta situação.

Não vejo igualmente uma opcção para passar para disco rígido o referido ficheiro, que terá com toda a certeza um tamanho bastante grande, vendo apenas a opcção de gravar para DVD.

 

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.PT.title
dcapela
Membro

Como ninguém o ajudou até agora, aqui fica a minha experiência:

Filmo frequentemente um neto e vou descarregando os ficheiros MTS através do PlayMemories para o disco, bastando ligar a Camara ao PC  porque abre automaticamente a função de importar ficheiros para a pasta por nós determinada.

No final de cada mês converto todos os ficheiros para um único (no meu caso em formato.MKV, mas pode ser em qualquer outro) através de um programa, o Aiseesoft Total Média Converter, utilizando a função "Merge".

Não sei se comporta 506 ficheiros, mas posso dizer que já têm sido mais de uma centena sem nenhum problema.

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.PT.title
dcapela
Membro

Como ninguém o ajudou até agora, aqui fica a minha experiência:

Filmo frequentemente um neto e vou descarregando os ficheiros MTS através do PlayMemories para o disco, bastando ligar a Camara ao PC  porque abre automaticamente a função de importar ficheiros para a pasta por nós determinada.

No final de cada mês converto todos os ficheiros para um único (no meu caso em formato.MKV, mas pode ser em qualquer outro) através de um programa, o Aiseesoft Total Média Converter, utilizando a função "Merge".

Não sei se comporta 506 ficheiros, mas posso dizer que já têm sido mais de uma centena sem nenhum problema.

quantica
Explorador

Eu uso a Aplicação Roxio Toast titanium 11 (MAC osx) existe agora uma versao alternativa para Windows 

Link para download (Windows) aqui: aimer-dvd-creator_full242.exe

Esta aplicação converte em lote qualquer numero e formato de ficheiros,para um destino seja DVD,Blu-ray,CD,ect...

Varias configurações para audio e video,para mim a aplicação mais poderosa de conversão e gravação de qualquer tipo de midia.

profile.country.GB.title
preciousjerry
Novo