cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Como activar o fast boot?

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Bene_Vaio
Visitante

Como activar o fast boot?

Boas,

Como o titulo indica, como posso activar o fast boot no portátil Vaio modelo VPC SB1S1E/W?

Já procurei e não consegui encontrar nada que me esclarecesse.

Cumprimentos!

121 RESPOSTAS 121
profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

Não irei tentar pela simples razão que não faço a minima ideia onde tenho o dvd com o windows7 nem valeria a pena o esforço independentemente do resultado que obtive-se... Houve quem instala-se o win7 de raiz e consegui-se ter tudo funcional instalando tudo o que era necessário da "Sonyware" mas não me recordo se foi num HDD ou num SSD...

Claro que sem SO não há nada para desactivar sequer LOL

Tenho acompanhado o forum da OCZ e realmente levantaram-se umas quantas vozes a indicar que o ultimo FW criou problemas onde estes já ou nunca existiam.. Mas o que me preocupa é precisamente pessoas que não conseguem ter o SSD a correr normalmente por mais que tentem tomar medidas para solucionar a questão..

Estando-se a aproximar o prazo limite de devolução do meu V3 aliado ao facto que pelo final do mês saem os Corsair Force 3 com mais IOPS e curiosamente metade dos supostos ciclos de vida (estou morto por ver um artigo no anandtech sobre estes SSD's) e a mesma velocidade que os OCZ Vertex3, irei devolver o meu V3.

O meu SB parece que não chega este mês. Confesso que estou parvo com a situação. Pena não poder falar directamente com um certo senhor da Sony porque gostaria de "regatear" umas coisas. 6 semanas já passaram e vai demorar mais de 7 pelo menos quando o prazo inicial era pouco mais que 3-4 semanas...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro _Sade_,

Comprou o seu SB na Sony Espanha?

Cumprimentos

profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

Sim eu encomendei numa loja portuguesa mas eles encomendaram por sua vez da Sony Espanha.. Agora no site Sony.es mostra duas componentes que escolhi como "indisponiveis" inclusivamente..

Mesmo assim é ridiculo pois quando encomendei estavam disponiveis e muitos outros clientes de outros países já receberam os SB's deles com estas componentes...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

De facto 6 semanas já é muito tempo...essa é também uma das razões porque prefiro comprar em lojas físicas...

profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

Eu não só prefiro como opto "sempre" pelas lojas fisicas ou mesmo que sejam online, com stock.. Mas neste caso eu queria mesmo o i7+6630..

E correção: esta semana esta a findar e portanto soma 7 semanas, irá fazer segunda feira esse marco. No minimo demorará mais de 8 semanas (e portanto sendo o tempo minimo 4 semanas) ou seja o dobro do tempo minimo... Pela sensação que me dá vai demorar mais que as 8 semanas e portanto agora só ficava satisfeito se espera-se mais mês e meio e viesse o SA com 200€ de desconto LOL

Pena que seja improvavel tal desconto...

Cumprimentos.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Bem, pelo menos o atraso trouxe uma vantagem pelo menos...conhece os problemas existentes com os Vertex 3 e neste momento, é capaz de lidar com eles...

Quanto aos SA tenho algumas dúvidas...inicialmente, SA e SB eram para sair ao mesmo tempo...o SB com processadores Core i3 e Core i5 e os SA com Core i7...

Neste momentos os SB estão a ser equipados com qualquer um dos 3 processadores, o que me leva a pensar se o SA vai mesmo ser produzido, já que é possível configurar o SB com qualquer uma das características do SA...

Mesmo no site da Sony USA, que costumam a ser os primeiros a dar as novidades, o modelo SB apenas aparece como passível de ser configurável, enquanto todos os outros têm a designação de ...apenas S...

A ver vamos...

Cumprimentos

profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

Mas posso lhe garantir que o SA irá sair algures em Junho (Julho quando muito) com 1,5kg e resoluçao 1600x900, tendo de resto as mesmas opções que o SB.

Nem tudo sai primeiro nos US, nem sempre, mas por curiosidade no site da Sony Cananda o SA já apareceu no configurador por umas horas com todas as opções conhecidas e depois desapareceu..Portanto se eles estavam a introdusir a informação e se a Sony comfirmou que iria lançar o modelo não tenho a menor duvida que o iremos ver, o unico problema é quando....

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Isso foi antes dos acontecimentos no Japão... e não foi só no site da Sony Canada que apareceu...antes desse apareceu em muitos outros...

profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

Não, estou a falar que apareceu no final da semana passada ou no inicio desta muito depois já dos problemas no Japão e dos ciber-ataques "anonimos". V57 podia dar-me um pouco mais de crédito mas não fico ofendido xD

Tenho o tempo como fiador na materia eheh

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Sade...

Tem um PM...