cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Fui engano pela assistência Sony

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Luis_Basilio1969
Explorador

Fui engano pela assistência Sony

Em Novembro do ano passado entrei em contacto com a assistencia Sony ,relatei que tinha o meu Sony Vaio VGN-FZ21M estava com problemas bloqueava a navegar na internet ;dificuldade ao ligar ;riscos no ecram de inicio e caracteres á toa , resumindo sei agora que já na altura a Sony tinha assumido o defeito no chip da grafica e estava a assumir logicamente a sua reparaçao , a assistencia tentou desde sempre enganar-me pois nunca me esclareceu sobre a situaçao antes tentou que eu enviasse o pc e disse que só enviar para analise me custaria se nao me engano cerca de 100 a 120 Euros , resumindo tentaram roubar-me ,passados estes meses e com o pc a ter pouca utilidade ou até fases de quase nenhuma continua a trabalhar mas em modo Vga pois nao suporta os drives da placa correspondente Nvidia Gforce 8400M , venho assim informar e denunciar o meu desagrado pela marca Sony , obvio que não comprarei nada mais Sony e vou postar este texto em todo o lado que possa ,Obrigado á Sony por me terem enganado !!

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Luis_Basilio1969,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Para além dos riscos no ecrã, aponta outros sintomas que podem não ser necessariamenete resultantes da placa gráfica...bloquear na navegação, dificuldade ao ligar, etc...

Estes problemas podem ter origens diversas...presumo que por isso, lhe tenham dito que se o problema não fosse da gráfica teria de pagar determinada importância...isso não quer dizer que se o problema fosse efectivamente da gráfica que teria de pagar qualquer importância...

Tenho tido conhecimento de algumas situações semelhantes, até por troca de mail's com alguns utilizadores aqui do forum, e no caso da gráfica, quando se preenche os requisitos determinados pela Nvidia/Sony, nunca foi cobrada qualquer quantia...

Por outro lado, a ou as pessoas que contactou, não peretencem aos centros de reparação da Sony e apenas estes podem efectuar os referidos testes/análises...

Quer-me parecer no entanto, que o problema é efectivamente da gráfica e acho que na altura deveria ter mandado o Vaio para reparação...

Aconselhava-o a contactar novamente a assistência...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Luis_Basilio1969,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Para além dos riscos no ecrã, aponta outros sintomas que podem não ser necessariamenete resultantes da placa gráfica...bloquear na navegação, dificuldade ao ligar, etc...

Estes problemas podem ter origens diversas...presumo que por isso, lhe tenham dito que se o problema não fosse da gráfica teria de pagar determinada importância...isso não quer dizer que se o problema fosse efectivamente da gráfica que teria de pagar qualquer importância...

Tenho tido conhecimento de algumas situações semelhantes, até por troca de mail's com alguns utilizadores aqui do forum, e no caso da gráfica, quando se preenche os requisitos determinados pela Nvidia/Sony, nunca foi cobrada qualquer quantia...

Por outro lado, a ou as pessoas que contactou, não peretencem aos centros de reparação da Sony e apenas estes podem efectuar os referidos testes/análises...

Quer-me parecer no entanto, que o problema é efectivamente da gráfica e acho que na altura deveria ter mandado o Vaio para reparação...

Aconselhava-o a contactar novamente a assistência...

Cumprimentos