Partilhe a sua experiência!
Olá, tenho um vaio vgn-aw41zf/b à mais ou menos 3 anos e estou com problemas à algum tempo de performance em jogos, Por exemplo no World of Warcraft tenho que correr o jogo em Low settings e mesmo assim tenho breaks, por exemplo vou a andar muito bem depois tenho uma break , depois outras vez , tenho breaks mais ou menos de 2 em 3 segundos , No Guild Wars 2 beta nem quase me consigo mexer, fui ja a muitos sites, actualizei drivers fiz tudo e o pc continua assim não sei mesmo o que fazer por favor preciso de ajuda o mais rapido possivel, Todos esses jogos que mencionei eu devia conseguir jogar sem qualquer problema mas não é o caso , estou a ver que os computadores da sony dão muito problemas e o meu proximo não vai ser desta marca decerteza. Muito obrigado pela atenção e espero ter uma resposta o mais breve possivel .
Tomás
Message was edited by: -LuckyM-
Por razões de privacidade, nomes completos não são permitidos no Forum
Solucionado! Ir para a Solução.
Não...não vejo outra hipótese....a menos que tenha instalado diversos drivers para a placa gráfica e haja alguma incompatibilidade...neste caso aconselho-o a fazer uma reinstalação completa do sistema...
Se eventualmente os jogos necessitarem de acesso à Internet, pode ser um problema de velocidade da sua Internet...tente jogar ligando um cabo de rede...
Cumprimentos
Eu só tenho mesmo uma driver da placa instalada, e a minha internet é muito boa :S tmb não estou a ver o que pode ser já estou a ficar passado com isto :S
Qual é a velocidade que tem por wifi?
entre 30 e 60 mb/s por wireless Zon Fibra
Se assim for...apenas vejo uma solução...fazer uma reinstalação completa do sistema...
Fiz à 3 dias Já tentei de tudo não tarda vou desistir e partir isto :S
O computador esta com tudo bom etc, rapido , eficaz etc... só mesmo o desempenho em jogos é que é mau e já tentei de tudo a unica hipotese possivél é mesmo a Placa Grafica estragada.
Por exemplo estou muito bem estavel nos 60 fps depois baixa para 20-30 fps , depois volta para os 60 fps e assim sucessivamente alguém sabe o que pode ser? preciso mesmo de ajuda obg pela atençao
Caro tolord,
Qual é o Índice de experiência do Windows e de cada um dos seus componentes?
Cumprimentos
Processador: 6,4
Memory (RAM): 6,4
Grafics: 6,1
Graficos de jogos : 6,1
Disco Rigido: 5,4
Resultado Base : 5,4