cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Vaio VGN-AW41ZF/B Má Performance em jogos!

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
tolord
Visitante

Sony Vaio VGN-AW41ZF/B Má Performance em jogos!

Olá, tenho um vaio vgn-aw41zf/b à mais ou menos 3 anos e estou com problemas à algum tempo de performance em jogos, Por exemplo no World of Warcraft tenho que correr o jogo em Low settings e mesmo assim tenho breaks, por exemplo vou a andar muito bem depois tenho uma break , depois outras vez , tenho breaks mais ou menos de 2 em 3 segundos , No Guild Wars 2 beta nem quase me consigo mexer, fui ja a muitos sites, actualizei drivers fiz tudo e o pc continua assim não sei mesmo o que fazer por favor preciso de ajuda o mais rapido possivel, Todos esses jogos que mencionei eu devia conseguir jogar sem qualquer problema mas não é o caso , estou a ver que os computadores da sony dão muito problemas e o meu proximo não vai ser desta marca decerteza. Muito obrigado pela atenção e espero ter uma resposta o mais breve possivel .

Tomás

Message was edited by: -LuckyM-

Por razões de privacidade, nomes completos não são permitidos no Forum

24 RESPOSTAS 24
tolord
Visitante

Muito Obrigado pela ajuda :dizzy: Mas tenho o Windows 7 Home Edition instalado não tenho o Vista :S Vou ver se compro outro disco e meto em raid

V57...
Participante

De qualquer forma, veja se isto pode ajudar...

Cumprimentos

V57...
Participante

Caro tolord,

São resultados bastante razoáveis, mas porque certamente tem o Vista instalado...se fosse o Windows 7 penso que seriam inferiores...

Dado que a sua placa gráfica não está estragada,,,senão o Vaio não funcionaria, continuo a apostar no que já lhe disse...disco lento na leitura/escrita/transferência de dados...

Se tiver oportunidade de ver com um disco mais rápido, já não digo um SSD, mas um de 7200/RPM, poderá ser que lhe resolva o problema...

Cumprimentos

tolord
Visitante

Tentei usar isso mas pouco ou nada fez :slight_smile: Obrigado por tudo na mesma vou tentar arranjar outro disco para fazer raid 0 ( um disco de 7200 RPM ) , se não der não vejo mais opções :S

V57...
Participante

Pois...apesar do lançamento de diversos Fix It por parte da Microsoft, raramente resolvem o que quer que seja...

Boa sorte e cumprimentos