Partilhe a sua experiência!
Olá, tenho um vaio vgn-aw41zf/b à mais ou menos 3 anos e estou com problemas à algum tempo de performance em jogos, Por exemplo no World of Warcraft tenho que correr o jogo em Low settings e mesmo assim tenho breaks, por exemplo vou a andar muito bem depois tenho uma break , depois outras vez , tenho breaks mais ou menos de 2 em 3 segundos , No Guild Wars 2 beta nem quase me consigo mexer, fui ja a muitos sites, actualizei drivers fiz tudo e o pc continua assim não sei mesmo o que fazer por favor preciso de ajuda o mais rapido possivel, Todos esses jogos que mencionei eu devia conseguir jogar sem qualquer problema mas não é o caso , estou a ver que os computadores da sony dão muito problemas e o meu proximo não vai ser desta marca decerteza. Muito obrigado pela atenção e espero ter uma resposta o mais breve possivel .
Tomás
Message was edited by: -LuckyM-
Por razões de privacidade, nomes completos não são permitidos no Forum
Solucionado! Ir para a Solução.
Muito Obrigado pela ajuda Mas tenho o Windows 7 Home Edition instalado não tenho o Vista :S Vou ver se compro outro disco e meto em raid
Caro tolord,
São resultados bastante razoáveis, mas porque certamente tem o Vista instalado...se fosse o Windows 7 penso que seriam inferiores...
Dado que a sua placa gráfica não está estragada,,,senão o Vaio não funcionaria, continuo a apostar no que já lhe disse...disco lento na leitura/escrita/transferência de dados...
Se tiver oportunidade de ver com um disco mais rápido, já não digo um SSD, mas um de 7200/RPM, poderá ser que lhe resolva o problema...
Cumprimentos
Tentei usar isso mas pouco ou nada fez Obrigado por tudo na mesma vou tentar arranjar outro disco para fazer raid 0 ( um disco de 7200 RPM ) , se não der não vejo mais opções :S