cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Campanha Sony kit 3d

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
PedroDanny
Visitante

Campanha Sony kit 3d

Na terça feira passada dia (02.11.2010) enviei para a Sony Portugal o folheto e todos os outros documentos necessários relativos a promoção kit 3d (PS3 + 2 óculos 3d + um transmissor + GT5). Recebi no dia 4 sms dos CTT a dizer que foi entregue na Sony Portugal. As minhas dúvidas são: Quanto tempo demorará a chegar a minha casa o kit 3d? Todo o kit 3d será enviado após o lançamento do jogo GT5? ou enviar-me-ao a PS3 os óculos e o transmissor, antes da data de lançamento do GT5, e só depois de sair o jogo envião o jogo?

43 RESPOSTAS 43
profile.country.pt_PT.title
rasputin1970
Visitante

Faço minhas as palavras do  santos_one. Já enviei a documentação toda solicitada, o registo on-line está feito desde o dia 7 de Novembro e até hoje nada!... Nada de confirmação de que a participação está validada, nenhuma resposta aos vários emails enviados, e claro kit... nem vê-lo.

Pelo que me disseram da empresa que está a fazer a gestão das entregas dos kits, é a Sony Espanha que está a tratar desta promoção e até à data as listagens dos clientes para envio dos kits ainda não foram recebidas!!!

Numa época de crise e época natalícia, quase que me apetece dizer que esta promoção do kit 3D foi, por parte da Sony, uma "ganda" manobra de marketing para agarrar mais um pedaço de quota de mercado com a "promessa" da tão badalada TV 3D, e oferta de um cabaz (kit3D) de ofertas até bastante interessante, encaixar mais uns bons milhares (milhões) de euros, e para grande espanto meu, a atenção para com o cliente dum dos mais conhecidos, e supostamente respeitado, fabricante de equipamentos audio e video, é uma completa ausencia da mesma!!!
Acho perfeitamente inadmissivel o que está a acontecer com esta promoção, e mais ainda quando as informações que tenho obtido é a total ausência de respostas por parte da Sony! É assim que tratam os clientes? Começo a arrepender-me de ter comprado um televisor Sony (até gostava mais de um outro de outro fabricante!... Mas realmente conseguir o kit 3D com "oferta" foi uma grande tentação e que me levou a optar pelo Sony!). Imagino se um dia tiver algum problema com o mesmo os cadilhos que vou ter de suportar!
Não sei porquê, mas "cheira-me" que a Sony vai criar as listagens de clientes apenas quando a promoção acabar (31 de Dezembro, com recepção dos documentos até 14 de Janeiro, se não estou em erro) e só depois começar a disponibilizar os kits. A acontecer esta minha visão negra, é uma perfeita afronta e não sei até que ponto poderemos contactar as entidades competentes e realizar uma queixa conjunta. Mais ainda, quando a própria promoção e panfleto, nomeadamente, não estão de acordo com as regras normais deste tipo de iniciativas... Uma situação inadmissivel, e a meu ver totalmente desnecessária! Queremos respostas!!!
Bem, para o Natal ainda falta cerca de uma semana, pode ser que até lá o "Pai Natal da Sony" reveja a sua lista de clientes bem comportados e nos envie os tão almejados Kits 3D.
Já agora, pergunto: Este fórum não é um fórum de discussão da Sony? Porque não vejo nenhuma resposta às questões por parte de alguém da Sony?!?
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro rasputin1970,

Veja aqui...

https://www.sony.pt/discussions/message/627638#627638

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
DigitalMan_V
Visitante

Boas,

mais um à espera... a desesperar dado que o KIT 3D (ps3) é a prenda de Natal dos meus filhos.

Enviei o cupão devidamente preenchido, com código de barras original e factura original por carta registada, com recepção de entrega (6.12.2010).

é suposta recebermos algum tipo de código ou algum mecanismo de identificação do nosso kit?  Eu nao recebi... estou completamente às cegas neste processo sem qualquer transparencia.

profile.country.pt_PT.title
DigitalMan_V
Visitante

Se percebi bem... o jogo GT5 nao vem incluido com o KIT 3D!!!  Após recepção do KIT (que parece demorar eternamente), é que se pode registar para entrega do jogo!!

profile.country.pt_PT.title
Dflavion
Visitante

Boas, mais um dos "enganados" adquiri um led tv nx710 de 46" e com ele tinha direito ao dito kit 3D,

Enviados todos os documentos para a SONY Portugal dia 30-11-2010, carta registada com aviso de recepção que recebi com data de 2-12-2010, hoje dia 20-12 ainda não recebi nada, por informação da loja deram como prazo de entrega até as duas semanas,  afinal depois de hoje entrar em contacto com a Sony pelo nº 808 .... foi-me dito que so no final de 30 dias é que estariam em falta !!!!

Sou cliente da SONY a muitos anos e já adquiri muitos equipamentos deles mas isto deixa-me muito desiludido.

Vergonhoso este tipo de serviço.

Vem o Natal os miudos a contar com a tão esperada PS3 e o GT5 e possivelmente nem para essa altura !!

Nota -1 para estes senhores que não souberam tratar desta promoção.

Muito mau mesmo.

profile.country.pt_PT.title
DigitalMan_V
Visitante

Boa tarde Dflavion,

O que posso dizer... a minha situação é exactamente como a sua (até temos a mesma tv: 46NX710).  Loja Sony tb me falou em 2 semanas (máximo 3 semanas) tempo de entrega do KIT.  Perfeito pensei eu, a tempo para dia de Natal, ou pior das hiposteses antes do Ano Novo.  Agora sei que a ps3 pode chegar lá para meio de Janeiro e isto, se não houver problemas com a documentação enviada.

Agora, o mais assustador (pedi à Sony via e-mail por mais esclarecimentos), é se a minha documentação enviada não estiver de acordo com regulamento, tenho até dia 31 de Dezembro para regularizar a documentação (esta informação é da Sony / e-mail).  Agora que sei que reposta pode demorar até 30 dias... isso significa que há o RISCO de ser informado que a documentação não está de acordo com o regulamento depois 31 de Dezembro... será que perco direito à oferta do KIT...  :-((((

:thinking:

Editado / Novo:

Liguei para o 808..., e estou à espera do esclarecimento por escrito.  De acordo com o suporte, limite de entrega é 14 de Janeiro (e não 31 Dez. em que termina a oferta).

Qualquer das formas, não consegui qualquer informação sobre data prevista do meu KIT e terei mesmo que esperar os 30 dias (independentemente o que a loja Sony tenha informado).  :angry:

Message was edited by: DigitalMan_V

profile.country.en_GB.title
-charlie-
Visitante

Malta do Fórum, Saudacoes!

Neste fórum, infelizmente estamos incapacitados de responder a cada pergunta individual (muito embora tentamos!). Por isso, sugerimos que recorram ao sector especifico de reclamacoes com relação a esta promoção. Para que a Sony possa responder suas perguntas especificas, e preciso registrar a ocorrência no canal de Atendimento ao Cliente e assim, depois de inserir seus dados pessoas, entraremos em contacto.


Gostaríamos de lembrar também, que o jogo GT5 só foi lançado no mercado no final de Novembro (temos um prazo de 30 dias desde o momento do registro) e por isso, pode ter ocorrido uma mudança na data de entrega do jogo (principalmente para os usuários que fizeram o registro no começo do mês de Novembro).


Por favor, não deixem de registrar suas queixas no canal de Atendimento ao Cliente. La eh garantido que suas perguntas receberão respostas.


Cumprimentos,


Equipe do Fórum

profile.country.pt_PT.title
rogpmiranda
Visitante

Bom dia a todos.

No dia que comprei o meu TV SONY 46NX710, 2 colegas compraram 2 TVs 3d Samsung. Todos já receberam os seu kits oferta.

O kit que escolhi é o Home Cinema, por isso, a desculpa do lançamento do GT5, não passa disso mesmo... desculpas!

Já tenho o TV desde o dia 20 de Novembro e nada.

Já estou farto de ligar para a Sony e não resolvem o problema nem dão satisfações.

A sony devia ter gosto em honrar os compromissos sem ter necessidade de passar por esta situação vergonhosa, mas enfim...

Esperamos pacientemente pela promeça cumprida.

Bom Natal a todos...

Cumprimentos,

Rogério Miranda

profile.country.pt_PT.title
nunocolaco
Visitante

Boa tarde a todos,

Já alguem por acaso recebeu o kit 3D?

existe alguma maneira de verificar o estado da encomenda?

Obrigado

profile.country.pt_PT.title
PedroDanny
Visitante

Bom dia "nunocolaco" se procurares no google encontras um forum português que já tem 33 páginas a falar em relação ao kit 3D. Já há pessoas com o Kit 3D PS3 e GT5, eu ainda não recebi o meu, mas liguei para a sony e disseram que já despacharam o meu processo e que no inicio da próxima semana já o recebo, mas já estou á 40 dias á espera.

Cumps