cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Campanha Sony kit 3d

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
PedroDanny
Visitante

Campanha Sony kit 3d

Na terça feira passada dia (02.11.2010) enviei para a Sony Portugal o folheto e todos os outros documentos necessários relativos a promoção kit 3d (PS3 + 2 óculos 3d + um transmissor + GT5). Recebi no dia 4 sms dos CTT a dizer que foi entregue na Sony Portugal. As minhas dúvidas são: Quanto tempo demorará a chegar a minha casa o kit 3d? Todo o kit 3d será enviado após o lançamento do jogo GT5? ou enviar-me-ao a PS3 os óculos e o transmissor, antes da data de lançamento do GT5, e só depois de sair o jogo envião o jogo?

43 RESPOSTAS 43
profile.country.pt_PT.title
DigitalMan_V
Visitante

Boas festas a todos,

Nunocolaco,

podes contactar a sony 808200185 e via e-mail cic.portugal@eu.sony.com

Boa sorte!

---

da minha experiencia pessoal, nao consegui saber o estado da minha oferta, apenas recebi até agora respostas genéricas do tipo "copy" & "paste".

---

Message was edited by: DigitalMan_V

profile.country.pt_PT.title
nunomjf
Visitante

Bom dia Exºs Senhores da Sony Portugal Venho por este meio denunciar a falta da recepção de um "kit 3D" (1 Playstation 3® 160GB + 2 Pares de Óculos Active Shutter + 1 Transmissor + Jogo 3D Grand Turismo 5 ) após 30 dias passados, que subscrevi através da vossa campanha "Ganhe um kit 3D na compra da sua TV LCD" aquando da aquisição de um televisor da marca Sony Hx 800 46" no passado dia 26 de Novembro de 2010. Gostaria de salientar que hoje dia 27 de Dezembro de 2010 ainda não recebi o respectivo Kit 3D, bem como, nunca fui contactado pelos vossos serviços sobre o mesmo assunto, apesar de todas as minhas chamadas para as vossas linhas de apoio (808 200 185) ; (800 303 330) as respostas foram sempre evasivas e vagas de qualquer esclarecimento. Portanto só me resta deixar aqui a minha indignação e lamentar profundamente a vossa falta de atenção para com os vossos clientes. Com os melhores cumprimentos, desejos de um Bom 2011

Ps: Desculpem a frontalidade mas o serviço de atendimento ao cliente e pós vendas da Sony Portugal é uma fraude.....que posso dizer mais.......

Message was edited by: nunomjf

profile.country.en_GB.title
-frank-
Visitante

Olá a todos!

Como o objetivo do fórum é para os usuários a troca de informações para o benefício de todos os membros e não é uma ferramenta de contato direto com a Sony, a maneira mais eficaz para lidar com consultas individuais sobre os problemas que alguns estão passando é realmente feito através da assistência. Eles podem lhe dar informações específicas sobre o seu caso particular, que irá ajudá-lo a receber o jogo o quanto antes.


Para contatar a Assistência Sony:

http://support.sony-europe.com/contacts/email/email.aspx?site=odw_pt_PT

Confiamos que a Assistência irá ajudá-lo e responder o mais rapidamente possível.

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
MJG1977
Visitante

Bom dia Nuno,

Recebi ontem o meu Kit 3D (home cinema) em perfeitas condições.... Demorou foi mais de um mês a chegar (comprei a TV em 17/11 e enviei logo toda a documentação no mesmo dia)...

Não tenho razões de queixa... liguei 2 vezes para o apoio a cliente e sempre me deram feedback do ponto de situação da entrega.

profile.country.pt_PT.title
DigitalMan_V
Visitante

Frank & Charlie,

nota que a Sony não está a responder pelos canais oficiais (lê-se assistência Sony), resta-nos o forum como forma de expressarmos e dar visibilidade ao nosso manifesto.  Pelo menos eu estou à espera à mais de uma semana a uma resposta de uma solicitação... e a assistência Sony -> NADA.

:smileyangry::smileyangry::smileyangry:

Message was edited by: DigitalMan_V

profile.country.pt_PT.title
rogpmiranda
Visitante

Bom dia,

Realmente esta situação carece de um pouco de organização:

A Sony, diz que a minha situação está regularizada, com a documentação validada.

Ligo para a Marketing Stuff (empresa que ao que parece está a gerir as entregas) e dizem-me: 1º não há kits Home cinema para entrega, nem fazem ideia de quando os terão;  2º o meu nome nem aparece na lista deles.

Contactada a Sony, não sabia que não havia kits para entrega, nem sabe adiantar mais nada de concreto.

Por isso, axo uma certa graça quando se recomenda o contacto para a Sony para ficarem com dados, encaminharem... blá blá blá...

De cada vez que ligo para a Sony, que já não foram assim tão poucas, fico a saber menos.

Se esta minha retórica não servir para nada, fica ao menos o desabafo.

Um bom 2011 para todos.

profile.country.pt_PT.title
hugguh
Visitante

Boa Noite a todos.

Eu venho cá também manisfestar-me contra a forma como a SONY está a organizar isto.

Já soube de pessoas que enviaram a documentação de pois de mim 2 semanas e já receberem o KIT PS3, e eu ainda não.

Ligo para a Markting Stuff e também não consta o meu nome lá.

Já 30 dias de espera é muito, mas ver outras pessoas a passarem à frente custa um bocado, isto quando se é levado a comprar uma TV de quase 2000€ é claro que o cliente depois gostava de receber o conteudo extra o mais rápido possivel.

profile.country.pt_PT.title
comandante84
Visitante

Saudações a todos.

Comprei o  TV SONY 46NX710 a 4 de Dezembro 2010  com a promoção do kit 3D de oferta.

Ao fim de trinta dias ainda não sei o que é ver tv 3D pois ainda não recebi o dito Kit 3D.

O kit que escolhi é o Home Cinema e ,o vendedor da BOX do Forum Almada garantia a entrega dos kits em 15 dias.Publicidade enganosa?

Já estou farto de ligar para a Sony e não resolvem o problema nem dão satisfações, o que me leva a dizer que a nivel do atendimento deixa muito a desejar.

A SONY devia ter gosto em honrar os compromissos para que a sua imagem não saia prejudicada com esta grande confusão que ela própria está originar.

Espero sinceramente que esta situção seja resolvida o mais breve possivel, já me começo a questionar se fiz bem em optar por esta TV .

profile.country.pt_PT.title
comandante84
Visitante

Saudações

como posso registar a minha queixa no canal de atendimento do cliente?

Se me puderes explicar agradecia.

profile.country.pt_PT.title
DigitalMan_V
Visitante

Boa noite comandante84,

sou igualmente cliente à espera do meu kit 3D (PS3), como tal não sou 'voz oficial' da sony. Estou completamente solidário contigo e sei que é estar à espera e não ter resposta.

O que apurei, os KITs Home Cinema estão esgotados devido a problemas de logistica (mau tempo, etc).  As más noticias, é que existe aproximadamente 300 clientes à espera do seu Home Cinema.  No entanto, a Sony deveria confirmar ou desmentir oficialmente.

Como registar a queixa, creio que o pessoal Sony consegue guiar-te melhor, no entanto fica aqui onde fiz a minha queixa:

  http://support.sony-europe.com/contacts/email/email.aspx?site=odw_pt_PT

cps

Message was edited by: DigitalMan_V