cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Campanha Sony kit 3d

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
PedroDanny
Visitante

Campanha Sony kit 3d

Na terça feira passada dia (02.11.2010) enviei para a Sony Portugal o folheto e todos os outros documentos necessários relativos a promoção kit 3d (PS3 + 2 óculos 3d + um transmissor + GT5). Recebi no dia 4 sms dos CTT a dizer que foi entregue na Sony Portugal. As minhas dúvidas são: Quanto tempo demorará a chegar a minha casa o kit 3d? Todo o kit 3d será enviado após o lançamento do jogo GT5? ou enviar-me-ao a PS3 os óculos e o transmissor, antes da data de lançamento do GT5, e só depois de sair o jogo envião o jogo?

43 RESPOSTAS 43
profile.country.pt_PT.title
JUSTICEIRO
Visitante

EU TB COMPREI UMA TV 3D E RECEBI O KIT MAS ESTAVA INCOMPLETO FALTA OCULOS E O JOGO 3D

LIGUEI DIVERSAS X PARA A LINHA E CLARO SEM RESPOSTA CONCLUSIVA PASSAM A BATATA PARA OUTRO VÃO REPORTAR A SITUAÇÃO E DPS ENTRAM EM CONTACTO JÁ PASSOU + DE 1MÊS.

2º FEIRA VOU LIGAR PELA ULT X E DAR O PRAZO ATE FINAL DA SEMANA.

SE NÃO RECEBER VOU METER A SONY EM TRIBUNAL QUEM ME QUISER APOIAR ME MANDE MENSAGEM.

SEM FALAR NA FACTURA QUE NÃO RECEBI NEM DA PS3 NEM DA TV POIS ELES TÊM A ORIGINAL SE A TV  E A PS3 AVARIAR FICASE AGARRADO SÓ MESMO ME APETECE É DEVOLVER A TV A WORTEN MAS NEM ISSO CONSIGO PQ N TENHO A FACTURA.

RESUMINDO SÃO UNS TRAFULHAS.

Message was edited by: JUSTICEIRO

profile.country.en_GB.title
-charlie-
Visitante

Caros amigos,

A Sony gostaria de, primeiramente, se desculpar pelo atraso na entrega dos jogos àqueles que ja haviam se registrado na Promoção. O que aconteceu foi que devido ao sucesso da Promoção, houve uma demanda inesperada e o estoque da Sony se esgotou. De qualquer forma, o Departamento de Marketing já foi accionado há algum tempo e esta fazendo o possível para entregar aos clientes os jogos que esperam.

Entendemos  que isto esteja gerando um desconforto aos clientes e pedimos novamente  desculpas pelo atraso na entrega. No entanto, esperamos que este  problema seja resolvido logo e agradecemos pela paciência e pela confiança na Sony.

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
rogpmiranda
Visitante

Caro Charlie,

Vai-me desculpar, mas aquilo que está a tentar fazer, é apenas tentar arranjar uma desculpa para aquilo que não é desculpável.

Refere-se ao caso do jogo GT5... e quanto à PS3? E quanto ao Home cinema?

Afinal, parece que a SONY não estava preparada para assumir tal compromisso com os clientes.

A SONY se quiser de facto compensar os clientes pelos prejuizos causados, pode por exemplo, compensá-los com uma outra oferta... por exemplo, um outro par de óculos 3D.

O que seria 2 semanas, já vai em 2 meses... (comprei no dia 20 de Nov). Vamos ver até quando dura a brincadeira!

Cumprimentos.

profile.country.pt_PT.title
andremada2
Visitante

Boa noite a todos os usuários do Fórum.

A minha apresentação é simples: faço parte dos 99% de clientes que se sentem mal servidos e enganados por estas promoções "ás três pancadas".

No inicio de Dezembro comprei a TV e enviei a papelada de forma a receber a PS3, o GT5 e os óculos + transmissor 3D da dita promoção.

Recebi tudo ontem á tarde.

Hoje abri a encomenda e deparei-me com a PS3 partida de lado: nota-se o sítio onde levou a pancada e as fendas abertas na parte de baixo.

Como devem imaginar, fiquei bastante enervado com a situação: Demoram mais de 1 mês a entregar uma simples encomenda e depois mandam-me uma PS3 que parece que já atravessou 3 ou 4 continentes a cavalo.

Que mais posso dizer? Simplesmente que a Sony deixou, a partir de hoje, de constar na minha lista de marcas de eleição em qualquer tipo de electrodomésticos.

Classificação do serviço: Lamentável.

Um resto de boa noite,

andremada2

profile.country.pt_PT.title
F_A_M_T
Visitante

Boa noite,

Na manhã de dia 18.01.2011 chegou-me a casa finalmente o tão esperado KIT 3D de oferta, no meu caso foi o Kit PlayStation.

Os dados chegaram à Sony no dia 20.12.2011, nem um mês demorou, talvez tenha tido sorte..

O material chegou em perfeitas condições.

Boa sorte para todos.

profile.country.pt_PT.title
jvaz-dsc-v1
Visitante

Bem eu ainda espero..., os dados chegaram em 15/12 e nem a confirmação dos dados eu recebi, já agora pergunto se alguem recebeu a confirmação de aprovação.

Eu como optei pelo kit home cinema, ainda vou estar a espera até reporem o stock...

profile.country.pt_PT.title
rogpmiranda
Visitante

Caro Jvaz

Eu enviei os meus documentos no dia 20-11-2010 e só no fim de Dezembro me validaram a participação na promoção.

Acabei por receber ontem o meu kit Home Cinema.

Se quiser saber se a sua participação foi aceite, ligue para a Marketing Stuff, que é a empresa que está a fazer a distribuição dos kits.

Cumprimentos.

profile.country.pt_PT.title
jvaz-dsc-v1
Visitante

Obrigado rogpmiranda. vou entrar em contacto com eles novamente.

profile.country.pt_PT.title
DigitalMan_V
Visitante

é um post que coloquei em outro forum.  Aqui fica a info para quem está a desesperar... o meu kit esteve em armazem na SEUR durante duas semanas... sem saber... no meio disto, apenas um agente homem da SONY mostrou algum interesse em ajudar (a ele, obrigado)... 

aqui vai um 'plot' para um filme indiano: liguei agora para a SONY, para meu espanto o meu kit estava disponivel desde dia 22.12.2010. O operador SONY (homem) ficou surpreendido por ainda não ter sido entregue. Que falta de organização ... liguei duas vezes para a SONY na semana do Natal e do Ano Novo... no mesmo periodo, liguei duas vezes para Marketing stuff... meu não constava na lista.

Pior, é que a SEUR fez entrega no dia 29.12.2010 e nao encontrou a morada... moro numa vivenda (a primeira da rua) numa aldeia histórica e é bem conhecida (a minha rua aparece no GPS tanto em mapas TeleAtlas e Navteq) -> teoricamente, muito fácil (excepto para profissionais)... neste processo, alguém se enganou no meu numero de telefone, logo o meu kit estava armazenado na SEUR e ninguem me dizia nada.

profile.country.pt_PT.title
JUSTICEIRO
Visitante

Sr. Charlie o senhor come a farinha do mesmo saco e não diz nada em concreto nada de nada, toda a gente reclama e é lesado e a Sony não resolve os problemas dos clientes e dizer aos clientes falta de stock isso deve ser para os ignorantes que não conhecem os meandros do funcionamento interno da Sony.

Desde quando se esgota o material nem poderia esgotar por uma razão simples, 5000 TVs no mercado tinha de haver 5000 kits preparados para serem enviados e assim sucessivamente.

No meu caso recebi a PS3 e o transmissor, oculos e gran turismo nem vê-lo, ja liguei mais de 5 x para o nº e nada atende a Sra Anabela que tb come da farinha do mesmo saco e nada faz, ultima x que liguei disse que me ligava pq ia ligar para o departamento pq naquela hora que liguei ng atendia e passado 48H sem resposta hoje vou ligar pela ultima x e dps será tribunal a resolver. Os danos já estão feitos fui burlado pela SONY trafulhas dei 1500€ por uma porcaria duma tv 3d que nada me dá sem oculos.