Partilhe a sua experiência!
Boas!
Tenho um KDL-32EX520 e quando faço a sintonia digital (NOS), os canais ficam todos fora de ordem.. há alguma hipótese de ficarem automaticamente ordenados?
Ainda tentei ver se conseguia usar o Sony Channel Editor, mas com as instruções dadas no site (https://www.sony.pt/electronics/support/articles/00198697) para exportar a lista de canais não consegui chegar lá, porque na minha tv não aparecem as opções que descrevem.
Cmpts.
@FNeves_88 escreveu:Boas!
Tenho um KDL-32EX520 e quando faço a sintonia digital (NOS), os canais ficam todos fora de ordem.. há alguma hipótese de ficarem automaticamente ordenados?
Ainda tentei ver se conseguia usar o Sony Channel Editor, mas com as instruções dadas no site (https://www.sony.pt/electronics/support/articles/00198697) para exportar a lista de canais não consegui chegar lá, porque na minha tv não aparecem as opções que descrevem.
Cmpts.
Podes tentar trocar o pais de sintonia para ver se ordena os canais.
Olá @FNeves_88
Bem-vindo à Comunidade
Vai dar um pouco de trabalho.. Mas, ''basta'' fazer reset à TV, depois fazer a instalação normal, com a única mudança que tens de fazer é do Pais.. Escolhe França por exemplo, a linguagem pode continuar em português, e depois basta fazer novamente a sintonia dos canais.
Cumprimentos
Hugo C.
Obrigado a ambos pela dica, mas até antes de postar já tinha pesquisado pelo fórum e visto essa "solução", no entanto eu testei e não resultou por aqui
As opções que estou a colocar são estas como apresenta na imagem, será que estou a fazer algo de errado? Já tentei alterar de 'pesquisa rápida' para 'pesquisa completa' e também do tipo de serviço para ser só 'serviços gratuitos' mas o resultado foi sempre o mesmo.. mais alguma dica?
@FNeves_88 escreveu:Obrigado a ambos pela dica, mas até antes de postar já tinha pesquisado pelo fórum e visto essa "solução", no entanto eu testei e não resultou por aqui
As opções que estou a colocar são estas como apresenta na imagem, será que estou a fazer algo de errado? Já tentei alterar de 'pesquisa rápida' para 'pesquisa completa' e também do tipo de serviço para ser só 'serviços gratuitos' mas o resultado foi sempre o mesmo.. mais alguma dica?
Podes meter o ID da tua rede da NOS...
Isso dos serviços não me recordo, mas tem que se fazer uma pesquisa completa isso sei..
Cumprimentos
Hugo C.
Já experimentei de tudo, e todas as combinações possíveis e não fica 😐
Sabem se há alguma forma de usar pelo menos o software para editar a lista de canais no pc?
Nem a fazer pesquisa onde diz antena?
Eu ainda ontem fiz isso na TV de um amigo..
Se calhar a melhor solução para ti vai ser mesmo usar o editor... Aqui
Cumprimentos
Satélite nada também.
Pois eu já tentei seguir as indicações desse site mas a minha tv não tem as opções que referem aí..
Ja tentas-te o editor de canais?