cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Televisor Bravia

profile.country.PT.title
Veravicebte
Novo

Televisor Bravia

Venho por este meio mostrar o meu desagrado em relação á vossa assistência e ao vosso produto e ainda em relação á forma como vocês tratam o cliente.

por mim Sony é uma marca desaconcelhavel basta o televisor ter um problema que vocês são os primeiros a descartaram-se. 

8 RESPOSTAS 8
profile.country.PT.title
dinogue16
Membro

Qual foi o problema que tives-te com a TV?

profile.country.PT.title
Veravicebte
Novo

Boa tarde apareceram pontos brancos na Tv primeiro um ponto e agora já tem vários espalhados pela tv

Obter o Outlook para iOS
profile.country.PT.title
dinogue16
Membro

E qual foi a explicação que deram, a TV ainda está na garantia?

profile.country.PT.title
Veravicebte
Novo

A explicação que deram foi que era danos físicos apesar de nós termos a certeza querido não era o problema acabamos por esquecer e pronto. Passado uma semana apareceram mais 4 pontos brancos na tela e esses pontos são interiores se nos passarmos um pano parece que rebenta uma bolha e fica um género de um buraco. Não sei muito bem explicar ou se me está a entender. Ao acontecer isto ficamos já chateados pois isto só pode ser defeito da tv. Tal como referi cá em casa só vivíamos eu e o meu marido e a TV está pendurada na parede não acho normal dizerem que são danos físicos

Obg

Obter o Outlook para iOS
profile.country.PT.title
dinogue16
Membro

É estranho essa explicação. Com que base eles afirmaram isso, a TV tem algum dano que salte à vista?

Esses pontos brancos podem ter várias causas que provocam isso. Eles viram a TV?

profile.country.PT.title
Veravicebte
Novo

Sim veio cá um técnico da Sony esteve cá em casa 3 minutos e tirou essa conclusão



Obter o Outlook para iOS
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @Veravicebte 

 

Bem-vinda à Comunidade

 

Consegues pôr aqui uma foto para se tentar perceber o que se passa...?

Ainda esta dentro da garantia? Em que loja compras-te?

 

Entendo o teu desagrado, mas estamos aqui para ajudar no que for possível.

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
Andrew.D
Membro

Olá @Veravicebte,

 

Bem-vinda à comunidade! Seria possível dar-nos mais detalhes, como @huconce pediu? A televisão está dentro da garantia? O técnico que veio à casa for enviado pela Sony?

 

Cordialmente

 

André