cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Canais digitais ordenados KDL-32EX520

profile.country.PT.title
FNeves_88
Explorador

Canais digitais ordenados KDL-32EX520

Boas!

 

Tenho um KDL-32EX520 e quando faço a sintonia digital (NOS), os canais ficam todos fora de ordem.. há alguma hipótese de ficarem automaticamente ordenados?

 

Ainda tentei ver se conseguia usar o Sony Channel Editor, mas com as instruções dadas no site (https://www.sony.pt/electronics/support/articles/00198697) para exportar a lista de canais não consegui chegar lá, porque na minha tv não aparecem as opções que descrevem.

 

Cmpts.

12 RESPOSTAS 12
profile.country.PT.title
dinogue16
Membro


@FNeves_88  escreveu:

Boas!

 

Tenho um KDL-32EX520 e quando faço a sintonia digital (NOS), os canais ficam todos fora de ordem.. há alguma hipótese de ficarem automaticamente ordenados?

 

Ainda tentei ver se conseguia usar o Sony Channel Editor, mas com as instruções dadas no site (https://www.sony.pt/electronics/support/articles/00198697) para exportar a lista de canais não consegui chegar lá, porque na minha tv não aparecem as opções que descrevem.

 

Cmpts.


Podes tentar trocar o pais de sintonia para ver se ordena os canais.

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @FNeves_88 

 

Bem-vindo à Comunidade

 

Vai dar um pouco de trabalho.. Mas, ''basta'' fazer reset à TV, depois fazer a instalação normal, com a única mudança que tens de fazer é do Pais.. Escolhe França por exemplo, a linguagem pode continuar em português, e depois basta fazer novamente a sintonia dos canais.

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
FNeves_88
Explorador

Obrigado a ambos pela dica, mas até antes de postar já tinha pesquisado pelo fórum e visto essa "solução", no entanto eu testei e não resultou por aqui :disappointed:

 

As opções que estou a colocar são estas como apresenta na imagem, será que estou a fazer algo de errado? Já tentei alterar de 'pesquisa rápida' para 'pesquisa completa' e também do tipo de serviço para ser só 'serviços gratuitos' mas o resultado foi sempre o mesmo.. mais alguma dica?

 

20190330_175255.jpg

profile.country.PT.title
dinogue16
Membro


@FNeves_88  escreveu:

Obrigado a ambos pela dica, mas até antes de postar já tinha pesquisado pelo fórum e visto essa "solução", no entanto eu testei e não resultou por aqui :disappointed:

 

As opções que estou a colocar são estas como apresenta na imagem, será que estou a fazer algo de errado? Já tentei alterar de 'pesquisa rápida' para 'pesquisa completa' e também do tipo de serviço para ser só 'serviços gratuitos' mas o resultado foi sempre o mesmo.. mais alguma dica?

 

20190330_175255.jpg


Podes meter o ID da tua rede da NOS...

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Isso dos serviços não me recordo, mas tem que se fazer uma pesquisa completa isso sei..

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
FNeves_88
Explorador

Já experimentei de tudo, e todas as combinações possíveis e não fica 😐

 

Sabem se há alguma forma de usar pelo menos o software para editar a lista de canais no pc?

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Nem a fazer pesquisa onde diz antena?

 

Eu ainda ontem fiz isso na TV de um amigo..

Se calhar a melhor solução para ti vai ser mesmo usar o editor...  Aqui

 

Cumprimentos

 

profile.country.PT.title
FNeves_88
Explorador

Satélite nada também.

Pois eu já tentei seguir as indicações desse site mas a minha tv não tem as opções que referem aí..

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Ja tentas-te o editor de canais?