cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

X85j?

profile.country.PT.title
JotaMag
Membro

X85j?

Bom dia,

 

Para quando a venda da série X85j em grandes superfícies?...

26 RESPOSTAS 26
profile.country.PT.title
JotaMag
Membro

Para quando a baixa de preço na 43x85J ?!

 

ou acham que alguém vai dar 880 (ou 1000 euros nalgumas lojas), por essa TV de 43" sem VRR e com todos os problemas de blur que tem nos jogos em 4k/120Hz ?

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

@JotaMag 

€ 727,29 já com portes:

https://www.supersonido.es/p/sony-kd43x85j




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
JotaMag
Membro

Gostava ver a esse preço era numa loja física em Portugal onde pudesse comprar com extensão de garantia.... 

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

@JotaMag 

A curto prazo, acho improvável.

Nos finais de Novembro, com as campanhas Black Friday e similares, acredito que seja possível.

Boas compras!




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
huconce
Expert

@JotaMag  tal como o @BlueZee  disse, o mais certo é mesmo ser o Black Friday no final de Novembro, os grandes retalhistas já esperam por fazer apostas em grandes preços nessas alturas.

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
JotaMag
Membro

43X85j comprada por 749.99 euros na Rádio Popular...não dava para esperar pela Black Friday 😉

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Ate esta a bom preço, tendo em conta que ainda encontras a XH85 a 650€..!

 

Cumprimentos

profile.country.PT.title
Kabecilhas
Explorador

@JotaMag 

E que tal a experiência?

 

Podes tirar umas dúvidas acerca do modelo de 43*?
Também estou a pensar nesse modelo.

 

Quantos GB's tens disponivel para apps?
Que tal a qualidade da TDT? (não é só para meu uso, por isso a pergunta).

Consegues reproduzir conteúdo tipo filmes por disco externo pela entrada USB? (li algures que não aceita discos externos pelos usb's)

Obrigado

profile.country.PT.title
JotaMag
Membro

@Kabecilhas 

A experiência tem sido do melhor, a qualidade da imagem é soberba mas eu só a uso para streaming e tv por satélite, não tenho hipótese de testar a TDT.

 

No entanto, com os canais satélite ela faz um excelente upscale dos canais em SD e HD.

Os filmes da Disney+, Amazon Prime e HBO em HDR ou Dolby Vision  tem uma imagem muito muito boa, os p retos são excelentes e as cores são vivas e cheias de brilho.

 

A qualidade de construção é excelente, o painel é VA e não tem nenhum bleeding.

 

Relativamente ao disco por USB ainda não testei mas com pens não há problema, acho estranho não dar os discos externos pois a porta USB 2 até está preparada para levar um disco para fazer gravações.

Este fim de semana não estou perto dela mas qd estiver vejo isso dos GB's disponíveis e testo com um drive USB não alimentado.  

profile.country.PT.title
JotaMag
Membro

@Kabecilhas 

não tive problemas em ver filmes a partir de um disco externo e o espaço, consultando a opção de armazenamento nas definições, parece ser de 2.3GB