cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Como activar o fast boot?

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Bene_Vaio
Visitante

Como activar o fast boot?

Boas,

Como o titulo indica, como posso activar o fast boot no portátil Vaio modelo VPC SB1S1E/W?

Já procurei e não consegui encontrar nada que me esclarecesse.

Cumprimentos!

121 RESPOSTAS 121
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Quando comprei o meu 1ª Vaio, em 2007 (já tinha tido algins outros de outras marcas) também pensei que nunca o venderia, até pelo preço...€ 2.990,00 (AR11B)...não durou 6 meses..:smileylaugh: e desde então já vou no 12º Vaio... :slight_smile:

Mais uma vez, disponha sempre e muito boa sorte:smileywink:

Cumprimentos

profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

uau 12?! Eu tive um desktop em 98, outro em 2001 e um portátil em 2006. e agora o SB em 2011. Só este ultimo pago por mim, mas não tenho condições finaceiras para trocar de tão pouco em tão pouco tempo. Este tem uma vida util esperada de 3 a 5 anos.

Prevejo que irá adquir um SA em breve ou um dos novos Z certamente ahah

cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Mas se o vender  quase ao preço que lhe custou, para adquirir um melhor,,,certamente não perderá a oportunidade...:smileywink:

O SA...talvez...o Z nunca me seduziu...tive oportunidade de comparar o meu F13Z com um Z com 4 discos SSD em Raid 0...e o meu...era mais rápido...

profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

Sim eu entendo que é convidativo, mas este não o vendo a não ser por mais que o que custou :laughing:

ui o F13Z com que disco? rigido? isso é um abuso! ahah

mas o novo Z talvez surpreenda, se se comfirmar ser o Hybrid PC que a Sony falou vai ser um PC em formato tablet mais um modulo de docking que no seu todo equivale a um portatil como o SB, mas separado é um "IPad" e uma docking station.. promete.

Eu so planeio ainda é futuramente trocar o display do SB, talvez por o de um SA comforme a qualidade deste ultimo quando sair... ideal era quanto me dispuzer a isso já existirem OLEDs a preços acessiveis eheh duvido mas quem sabe ao ritmo da evolução actual...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

O F13Z tem um Vertex 2, já que não pode levar o Vertex 3...

Esse a que se refere, presumo que seja este...

New VAIO Hybrid PC

Sony has always been known for its ingenuity and amazing design in hardware but most of us may have noticed recently that we have not seen anything ground breaking and extraordinary from the company. Engadget recently unearthed some info about about the upcoming Sony tablet supposedly featuring PlayStation certification as a “full blown media and gaming tablet” , however Sony has some more goodies cooking in their kitchen as we speak.

So, there this interesting VAIO Hybrid PC and the reason why it is a hybrid is it consists of two components. Yes, there is an actual notebook that will be pretty thin, featuring Intel’s Light Peak technology which is what we know now as Thunderbolt, that same interface that current MacBooks Pro are sporting.

Just to tease you a little bit with the hardware specs, you will be presented with and Intel Wireless Display, SSD of hard drive flavor, i7 processor, no optical drive, HDMI output with 3D support, expect battery life to run from 8 to 16.5 hours and the thing should weigh around 1.13 kg.

Now the second component/unit that’s what will be unique to this VAIO when connected, it will provide:

  • Discrete GPU (AMD Whistler-XT with 1 GB VRAM)
  • Blu-ray disc (reader/writer) drive
  • HDMI Output
  • VGA Output
  • RJ45 Ethernet port
  • USB
  • weighing around 0.68kg

The connector is kind of funky and reminded me of VAIO DVD-RW i.Link plus power connector, only this time it looks like it’s gonna use USB and AC connection.

Overall the notebook looks pleasing to eyes, aesthetically designed in its VAIO fashion, however we are not quite sure about the purpose of the second component. It again reminds me of a desktop model Sony marketed back in 2007 – VAIO RM series that featured a twin-unit form factor..

PROMETE...:smileycool:

profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

Yep ahah

Se a Sony acertar nos detalhes poderá ser o inicio de uma nova gama de PCs... Eles estão a desenhar coisas muito assertivas, a começar pela bateria "Sheet" do SB, algo tão simples que não entendo como ainda não tinha sido feito antes sinceramente.

Algum problema com o Vertex3 ?

Ainda não comprei por isso ainda pondero o Intel 510 e o Crucial M4... Pelo google e os forums mais populados há muito barulho e muitas palavras duras contra o Vertex...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

De facto, este novo modelo poderá vir a ser uma excelente opção...uma mistura de portátil e tablet...

Quanto à bateria, o mesmo princípio já tinha sido desenvolvido pela Apple...com a desvantagem de a  mesma não se poder retirar...

Relativamente aos Vertex 3, parece de facto ter havido um problema...daí, terem sido recolhidos e apenas estarem novamente disponíveis no final do corrente mês...

Mas pessoalmente, continuo a preferir os Vertex a qualquer outra marca...

profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

Acho que isso foi devido ao release ter sido com "RC" firmware em vez de "MP" possivelmente..

Desde que não apresentem os erros dos Vertex2 ( Sleep, no boot, etc ) está tudo bem por mim...

cumprimentos

profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

hmm eram problemas relacionados com os sistemas usados tambem, mas não deixam de ser optimas noticias...

O que não é optimo é ver mais uma review que afirma claramente que o SB não possui 5.8GHz..

http://www.pcpro.co.uk/reviews/laptops/366790/sony-vaio-s-series-2011/2

"Sony’s packed in Bluetooth, a single-band 802.11bgn wireless radio, a 3G modem and Gigabit Ethernet. Only the lack of dual-band Wi-Fi disappoints."

Não é que me incomode muito, mas é algo sério que não é muito bonito da parte da Sony.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Quanto à frequência wireless, em princípio qualquer Vaio, pode operar em anbas as frequências...não se esqueça é de adaptar o seu router para esta frequência também...e embora esta mais alta frequência tnha em princípio um maior raio de acção...regra geral tem uma menor qualidade devido às maiores interferências...