cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Como activar o fast boot?

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Bene_Vaio
Visitante

Como activar o fast boot?

Boas,

Como o titulo indica, como posso activar o fast boot no portátil Vaio modelo VPC SB1S1E/W?

Já procurei e não consegui encontrar nada que me esclarecesse.

Cumprimentos!

121 RESPOSTAS 121
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Ou talvez por uma questão de bateria...

"The whole world is predominantly 2.4GHz. That is what 802.11b and 802.11g run on. The 5GHz spectrum was used for 802.11a, a technology that - like betamax - was arguably better but didn't really catch on. The new 802.11n technology will work in either spectrum but to my knowledge most developments today are still in the 2.4GHz range.


If you are running off your battery turning off the 5 GHz radio should save a bit of battery life."

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Ou talvez por uma questão de bateria...

"The whole world is predominantly 2.4GHz. That is what 802.11b and 802.11g run on. The 5GHz spectrum was used for 802.11a, a technology that - like betamax - was arguably better but didn't really catch on. The new 802.11n technology will work in either spectrum but to my knowledge most developments today are still in the 2.4GHz range.

If you are running off your battery turning off the 5 GHz radio should save a bit of battery life."

profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

hmm parece mais plausivel a questão da bateria, e andei a investigar e a Sony não é a unica a lançar um modelo novo sem a frequencia 5.8... interessante. Mas não deixo de achar que a redução de custo não os influenciou ahah

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Vou tentar saber isso...:smileywink:

profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

Meus caros,

e quanto ao jack saida de som? alguem já testou com uns phones+mic?

eu tenho uns auriculares que vieram com o meu querido Sony-E. x10mini que ESPERO BEM que funsionem no jack quer a nivel de saida de som como do microfone.

Cumps.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Já experimentei com uns "velhinhos" da Logitech e funcionam...

profile.country.pt_PT.title
Bene_Vaio
Visitante

Hmm, mas isso usaste uns auscultadores que tenham um único jack para microfone e auscultadores ou estou errado?

Bem em utilização normal vou usar apenas os auriculares e uso o micro do portátil se necessário para o desenrasque, depois se for necessário qualidade de som também tenho uns bons auscultadores com USB, e ainda tenho ali uns auscultadores venhinhos de dois jacks, um para o micro e outro para os auscultadores.

Cumps!

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Não, apenas auscultadores e apenas para experiência...

Não costumo usar auscultadores com portáteis...apenas no desktop, com um  Logitech wireless G930...

Mas há uns tempos, com um Vaio X fiz uma ligação por bluetooth de um auricular com microfone da Nokia e dava para desenrascar...(não estava propriamente num auditório)...

profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

Há quem tenha testado o jack e o mic tenha funsionado e há com quem não tenha, mas são versões diferentes do mesmo modelo ao que parece (não nas caracteristicas). Mas já não estou muito preocupado com o assunto.

Pior é decidir qual o SSD a comprar.. os Vertex3 são os mais rapidos mas podem ter problemas como os antecessores e os Crucial M4 são incrivelmente mais baratos com uma performance próxima,gastando menos energia e inspiram mais confiansa embora também possam ter um problema com a Garbage Collection...

Mas já me decidi por um modelo de 256/240Gb. (Se conseguisse alguem que me ajuda-se a comprar sem IVA ainda estou tentado pelo Crucial M4 512Gb que fica por pouco mais que 600€ mas embora seja realmente tentador já é um montante bastante elevado para o meu orçamento)

V57 está a usar algum Vertex3? Que disco usa no seu SB?

O meu SB deve chegar estes dias finalmente! Espero não me arrepender da cor (Azul que dizem ser mais purpura que azul)

profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

Pois eu estou a par da performance dos Vertex3 e por isso serem muito apelativos só tenho pena que a SandForce não use cache (embora não precise) pois poderia garantir mais estabilidade ao sistema penso eu...

Seja como for depois de o instalar e usar deixe um feedback só para certificar a sua compatibilidade com o SB e ausência dos tão falados "hangs" que afectaram os SandForce em alguns PC's. Obrigado!