cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Como activar o fast boot?

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Bene_Vaio
Visitante

Como activar o fast boot?

Boas,

Como o titulo indica, como posso activar o fast boot no portátil Vaio modelo VPC SB1S1E/W?

Já procurei e não consegui encontrar nada que me esclarecesse.

Cumprimentos!

121 RESPOSTAS 121
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Ainda não...apesar de ter vários SSD e RevoDrive da OCZ, só me apercebi que a motherboard do SB era compatível com Sata 3, depois de ter adquirido e instalado o Vertex 2...

Já encomendei o Vertex 3 e devo tê-lo instalado na próxima 2ª/3ª feira....

Quanto às marcas, tenho 7 SSD Vertex (e 2 Revo Drive) da OCZ (sempre de 120 Gb) e nunca tive qualquer problema...para além de serem mais rápidas em termos de leitura, escrevem quase ao dobro da velocidade dos SSD das outras marcas...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Esse problema afectava todos os SSD que usavam um controlador da SoundForce...não só os Vertex...mas esse problema já exisitia com os Vertex 2, que eu nunca observei...de qualquer forma direi qualquer coisa depois...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Bene_Vaio
Visitante

Eu testei com um microfone no único jack do portátil e não me pareceu que funcionasse, tenho de testar com outro micro a ver.

Já agora era bom que funcionasse, uma vez ou outra pode vir a dar jeito.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Bene_Vaio,

Esse jack é uma saída de som...serve apenas para ligar umas colunas ou auscultadores/headphones...

O computador não está equipado com tomada de microfone. Não pode utilizar um microfone externo...possuindo apena um microfone integrado na parte lateral direita...

A única alternativa, a esta opção, é um headset com ligação bluetooth ou wireless...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro _Sade_,

Ainda não tenho o Vertex 3...parece que só estarão disponíveis para a semana...

Cumprimentos

profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

Carissimos,

Já encomendei o Vertex 3 240Gb também! :smileygrin: Eu queria o Max IOPS mas só aparecem lá para o final do mês e ao contrário do costume não estou disposto a esperar...

Os Crucial M4 sem IVA estão a um preço espantoso!

Atensão que o jack pode só funcionar com os combinados headphones+mic e não com microfone isolado. Embora para ser sincero ele deveria funcionar... Estou morto por ter a maquina em mãos para poder testar! Tenho aqui material suficiente para ter um exemplo de todas as situações possiveis e uma data de printscreens e paginas da web guardadas a provar que a Sony vende os SB em geral com " saída Mic Stereo" para mostrar á Sony caso o Apoio ao Cliente deles não tenha respostas favoráveis.

Atrasaram-se com o meu PC entre 2 dias a uma semana. Ao menos compensaram-me (monetáriamente).

Cumprimentos.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

O meu Vertex 3 já chegou...mas apenas na sexta-feira irei fazer a troca..

profile.country.pt_PT.title
Bene_Vaio
Visitante

_Sade_ auscultadores e micro na mesma ficha sem ser auriculares especificos para telemóvel nunca vi.

Não ter jack de micro no portátil não será problema, apenas seria prático em certas situações. Tenho Auscultadores com micro por USB que funciona que é uma beleza! :slight_smile:

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Mesmo que houvesse,não funcionaria...é apena uma saída de áudio e o microfone necessita de uma entrada...

profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

Vamos lá esclarecer uma coisa, sim há os caracteristicamente dos telemoveis mas também dos Headsets. Aliás de muitos headsets. sim o perno é maior um pouco que os só de som e sim é exatamente isso V57 o jack é uma entrada e saida de som simultaneamente. Existem vários "adaptadores" em forma da letra Y que contem 2 jacks, uma femea para headphones e outra femea para micro's, e que conectam a informação num só macho que se ligaria ao jack que a Sony diz que o SB tem.

Tenho:

Phones (earbuds) do meu Sony Ericsson com Audio e Mic.

uns Headphones Sennheiser e um mic da Zalman

um "adaptador" Y que veio com o meu Mixamp da Astro que tem um jack exatamente como o que seria suposto no SB, consilia audio para conectores banais e audio out+in para os duplos (como os phones do S.Ericsson, os quais ja testei e funcionam na perfeição)

Conclusão: eu mal receba o SB testo e se não funcionar vou querer que a Sony me compense por publicidade enganosa (FALSA) e me explique muito bem a situação. Mas como já comfirmaram que funciona também conto que funcione comigo. Aliás preciso dum novo "adaptador" Y porque este é de fraca qualidade e estraga um pouco do som..

Cumprimentos.