cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Como activar o fast boot?

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Bene_Vaio
Visitante

Como activar o fast boot?

Boas,

Como o titulo indica, como posso activar o fast boot no portátil Vaio modelo VPC SB1S1E/W?

Já procurei e não consegui encontrar nada que me esclarecesse.

Cumprimentos!

121 RESPOSTAS 121
profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

hmm extraordinario! Obrigado pela info!

Então nada de problemas com o disco? Por exemplo quando o Windows desliga o disco, depois não demora ou bloqueia ao voltar?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Problema nenhum...comporta-se como um disco rígido vulgar...só que..."ligeiramente" mais rápido...:smileyhappy:

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Boot....15 segundos....:smileylaugh:

profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

Fantastico! como as coisas evoluem em 5 anos... Imagino o que as maquinas com Ivy Bridge e posteriores serão capazes..

Um user noutro forum com um disco da ocz destes tem o problema que questionei, fico mais descansado por saber que não será comum.

cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

E se acrescentarmos aos novos processadoes o firmware UEFI e consequente desaparecimento da Bios, à semelhança dos Mac's, então aí sim...o boot será quase instantâneo...

Quanto ao problema que refere, disseram-me que com os Vertex 3 iniciais havia de facto um problema (não sei qual exactamente)...parece-me até que foram recolhidos...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Apenas curiosidade...Boot de um Core i7 de primeira geração e um Vertex 2...

Como será um Core i7 de 2ª geração  e um Vertex 3?

profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

V57 não percebi a questão =/

Mas um user diz que com o SB e o i7 2620M,4Gb de RAM e um Intel 510 consegue o boot em menos de 10 segundos.. 10 segundos!

Talvez seja o que questionava, mas realmente com um i7 Ivy Bridge e um Vertex3 parece que os Boot's vão ser na ordem dos 5 segundos LOOL

Mais um avanço como o que referiu e parece que vai deixar de existir boot time relevante (<1'') !!!

Cumprimentos

PS: um dono dum SB comentou que o cabo que liga o disco á MotherBoard se desconectava com facilidade obtendo uns Bluescreens e que abriu o portatil, firmou a ligação e "resolveu" o problema..

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

O Vertex 3 é mais rápido do que o Intel 510...quanto aos 10 segundos...só vendo...tenho muitas dúvidas...

Quanto ao problema da conexão do disco com a motherboard...pequeno defeito de montagem...acontece...:smileywink:

profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

Eu também tenho todas as duvidas ahah mas atensão que é com o i7 e não o i5 o que deve cortar uns 2 segundos em relação ao seu tempo eheheeh

Pois é, se fosse só isso que me preocupa-se quanto ao Vertex3 estaria socegado. Há quem tenha alguns problemas mas o V57 diz não ter nenhum e eu só quando finalmente tiver o pc é que vou poder tirar a questão a limpo e ter uma opinião. Infelizmente parece que não irá ser hoje... Estou a considerar o canselamento (que supostamente não é possivel) e esperar pelo SA que já está para breve...

cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Já agora, novos SSD da OCZ...Agility 3...