cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Como activar o fast boot?

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Bene_Vaio
Visitante

Como activar o fast boot?

Boas,

Como o titulo indica, como posso activar o fast boot no portátil Vaio modelo VPC SB1S1E/W?

Já procurei e não consegui encontrar nada que me esclarecesse.

Cumprimentos!

121 RESPOSTAS 121
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Esqueci-me desse adaptador...vamos esperar por essa experiência para ver...a Sony diz que é apenas uma entrada de áudio...

profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

Errado. a Sony diz que é uma entrada e saida de audio combinada nos sites de vários países para não dizer todos. em todos os modelos SB excepto 2 dos 6(ou lá quantos são) alemães. eu não levantaria a questão sem uma razão de ser ahahah

profile.country.pt_PT.title
Bene_Vaio
Visitante

Eu também tinha essa questão porque vi nas especificações do portátil algo que dizia saida para auscultadores e entrada de som, pensei é que não funcionasse simultâneamente, mas se dizes que existe a possibilidade de trabalhar em simultâneo com um adaptador, é testar isso.

_Sade_ então depois quando receberes o teu diz alguma coisa sobre isso sff, já agora estou curioso de saber se funciona.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Não vi nos sites...vi no próprio  manual que acompanha o modelo...

Ps: No próprio site português, diz que sim...se assim fôr tanto melhor...embora não o utilize...

  • Tomada para auscultadores1: Mini-tomada estéreo
  • Tomada para microfone1: Mini-tomada estéreo
profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

Caro Bene_Vaio não é obrigatorio usar o adaptador se o equipamento já tiver a conecção adequada, para os que não têm (por exemplo tendo 2 cabos diferentes em vez dum) há o "adaptador" em "Y"..

Caro V57, exato! Eu sei que no manual de alguns dos primeiros modelos não consta mas dado que essa informação está no site se não estiver no seu SB aconcelharia a pressionar a Sony por uma compensação por o ter "enganado"...

PS: já tenho o SSD e nada de SB ainda... Estou a entrar em desespero.

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Não...todos os headphones que tenho são por USB, e geralmente não os uso nos portáteis...e foi coisa que na altura nem sequer vi...

Amanhã de manhã irei colocar o Vertex 3... e ver a diferença para o Vertex 2...

profile.country.pt_ES.title
_Sade_
Visitante

Como é que seleciona-mos o modo AHCI se não tem a opção na BIOS ?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

O modo AHCI  é o padrão SATA nativo...ele vem activado por natureza tendo em conta as actuais características dos portáteis...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Bem...aqui está a velocidade do Vertex 3...

Esta também foi a velocidade máxima obtida...com diferentes tamanhos de ficheiros, as velocidades poderão ser bastante diferentes...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

E no arranque....17/18 segundos...